Momento Destaque

Chuvas que cairam na manhã desta quarta-feira(23) em Nova Mutum MT causaram acidentes e deslizamento de cinco veículos na rodovia BR 163

Publicados

em

A chuva que caiu sobre um trecho de 30 quilômetros da BR-163, próximo a Nova Mutum, em Mato Grosso, causou um deslizamento de pelo menos cinco veículos na manhã desta quarta-feira (23).

Um deles foi flagrado por um caminhoneiro que filmava um acidente que aconteceu logo à frente(veja na imagem o saldo decorrente da colisão entre as duas carretas). Nas imagens gravadas ainda é possível ver quando uma caminhonete roda e sai da pista.

No vídeo, o caminhoneiro filma um acidente entre duas carretas, que aconteceu também por deslizamento, no km 608 da BR-163. Os dois veículos de carga bateram e pegaram fogo. No local, uma equipe de resgate da Concessionária Rota do Oeste prestou atendimento aos condutores dos veículos e os encaminharam ao hospital de Nova Mutum MT.

Em dado momento, a caminhonete – que ultrapassava o caminhão – aparece na imagem e rapidamente o condutor perde o controle, roda e sai da pista. Não foi informado se o motorista ou possíveis passageiros ficaram feridos.

Leia Também:  Casal preso pela ROTAM traficava drogas e mantinha um "QG" em casa para aplicar golpes no site de vendas da internet da OLX

Somente na manhã desta quarta-feira(23)  foram registrados cinco deslizamentos de veículos na pista, em um trecho de cerca de 30 km da BR 163, no município de Nova Mutum.

Conforme o Corpo de Bombeiros, é necessário ter  muita cautela na direção, principalmente por conta das chuvas que estão incidindo nesses dias, pois os resíduos de óleo liberados pelos veículos (graxas, lubrificantes, fluídos de arrefecimento) no asfalto se soltam e o tornam mais escorregadio.

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Momento Destaque

Policia Civil investiga a morte de um rapaz de 29 anos encontrado sem vida com o corpo carbonizado no interior de uma casa em construção

Publicados

em

A Polícia Civil de Vila Rica, municipio de Mato Grosso,  está investigando a morte de Moisés Roberto da Costa Filho, 29(em destaque na foto), encontrado morto carbonizado na noite desta quarta-feira (21), dentro de uma casa em construção na Estrada Boiadeiro. A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19).

De acordo com as informações, investigadores foram acionados por volta das 22h, quando o corpo foi encontrado dentro da casa. Ele estava carbonizado e impossibilitado de ser identificado, já que a vítima estava sem nenhuma documentação.

A Polícia isolou o local do crime para os trabalhos da perícia e foi informada de que um rapaz estava desaparecido desde o começo da semana. A irmã de Moisés informou os policiais que na terça-feira (20) fez buscas nos locais que ele costumava frequentar.

Ele é usuário de drogas e já esteve preso por delitos no estado de Goiás. Os investigadores levaram a mulher até o corpo encontrado e ela acabou identificando o irmão por meio de algumas tatuagens que ainda eram visíveis.

Leia Também:  Piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu no Pantanal de Mato Grosso em Operação recebe alta e é trasferido de Cuiabá para o Rio

Segundo ela, durante a sua busca, foi informada de que ele se envolveu em uma briga com outros homens e que acabou sendo ‘eliminado’ por eles. O caso, segundo investigadores, pode estar relacionado a dívidas com traficantes.

Testemunhas apontaram o nome de dois suspeitos de terem cometido o crime contra Moisés. Os investigadores já estão com a identidade dos homens e devem sair em diligenciais nos próximos dias.

 

 

Otavio Ventureli(da redaão com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA