Momento Destaque

Circulação de ventos em baixos e médios níveis da atmosfera podem provocar temporais em várias cidades da região Centro-Oeste

Publicados

em

A circulação de ventos em baixos e médios níveis da atmosfera associado a um sistema de baixa pressão vão favorecer a formação de muitas áreas de instabilidade no fim de semana no Centro-Oeste do Brasil.

Neste sábado(24), o dia será de alerta para chuva e ventos fortes com raios e possibilidade de queda de granizo em Goiás,  Distrito Federal e parte de Mato Grosso.  A situação é de perigo para temporais e chuva volumosa.

As capitais Goiânia e Brasília e os municípios goianos que fazem divisa com Minas Gerais podem acumular grandes volumes de chuva e registrar pontos de alagamento.

No domingo(25), permanece o alerta para tempo instável com chuva e ventos fortes em Goiás e no Distrito Federal. As condições continuam altas para temporais e chuva volumosa nas capitais Goiânia e Brasília.
Em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, o sol aparece e por causa do ar quente úmido e abafado ocorrem pancadas de chuva de moderada a forte intensidade à partir da tarde com raios e rajadas de vento.

Na segunda-feira(26), as áreas de instabilidade vão ganhar força sobre o Mato Grosso do Sul e a tendência é de chuva forte e volumosa, com possibilidade de queda de granizo e alagamentos, principalmente no sul do estado.

Leia Também:  Acidente grave envolvendo caminhão que esmagou carro e moto na manhã desta quinta-feira deixa três pessoas gravemente feridas

A instabilidade diminui em Goiás e Distrito Federal e ocorrem algumas aberturas de sol com chuva a qualquer hora. No Mato Grosso, o tempo quente, úmido e abafado favorece o crescimento de nuvens e as pancadas de chuva a partir da tarde com raios.

 

Otavio Ventureli(da redação com Clima Tempo)

Momento Destaque

Acidente grave envolvendo caminhão que esmagou carro e moto na manhã desta quinta-feira deixa três pessoas gravemente feridas

Publicados

em

Três pessoas foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande MT  após se envolverem em acidente na avenida Júlio Campos, na manhã desta quinta-feira (26).

Um carro e uma moto foram esmagados por um caminhão. As causas ainda estão sendo investigadas e o quadro de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações da Guarda Municipal, motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas.

O caminhão tombou sobre um carro de passeio e o deixou totalmente esmagado. Uma moto também foi atingida e destruída pelo peso do veículo de carga.

Duas pessoas estavam no automóvel e ficaram presas às ferragens, sendo resgatadas e levadas ao hospital pelos bombeiros. Havia uma pessoa na moto, que também foi socorrida.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e também ainda não esclareceu como o acidente aconteceu.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e irá investigar o caso. O trânsito ficou parado no local até a remoção dos veículos.

Leia Também:  Confusão em família resulta na morte de um sargento da PM MT atingido por um tiro disparado pelo próprio filho de 17 anos

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria GM)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA