Momento Destaque

Com ajuda do VAR Inter faz 2 x 0 no Botafogo em partida realizada neste sábado(29) no Engenhão pela sexta rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Inter entra em campo com postura de líder… E segue líder do Brasileirão.

Neste sábado(29), o Colorado se impôs, abriu o placar cedo e venceu o Botafogo por 2 a 0 no Nilton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Thiago Galhardo e Boschilia

Mas a partida também teve margem para polêmica. O Botafogo teve dois gols anulados após consulta ao VAR. E isso gerou a revolta de Gatito Fernández.

O Inter segue na liderança isolada do Brasileirão, com 15 pontos. O Botafogo ainda é 11º, com os mesmos seis pontos. Mas além de perder a invencibilidade no campeonato, pode ser ultrapassado no complemento da rodada.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira(02/09), às 20h30, quando recebe o Coritiba no Nilton Santos pela 7ª rodada do Brasileirão. O Inter enfrenta o Palmeiras em São Paulo também na quarta-feira, mas às 21h30.

O Inter se impôs como líder do Brasileirão e emplacou seu estilo de jogo de agressividade para abrir o placar cedo. Logo aos 4 minutos, Thiago Galhardo aproveitou cruzamento na medida de Moisés e subiu de cabeça, sem chances para Gatito.

Leia Também:  Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-muher de 31 anos com 4 tiros um dos quais na nuca no local de trabalho da vítima

O Botafogo tentou responder. Passou a ter mais a bola e até criou chances. Mas foi o Colorado que marcou o segundo gol, com Boschilia, após boa construção coletiva, seguida de assistência de Galhardo, Os donos da casa seguiram em busca do empate e até balançou as redes, com Matheus Babi. Mas o gol foi anulado com o auxílio do VAR.

A tônica da partida mudou no segundo tempo. O Botafogo ficou mais com a bola e passou a tentar propor o jogo, contra um Inter que dosou esforços e recuou em campo para explorar o contra-ataque. Autuori mexeu na equipe, com as entradas de Bruno Nazário e Luiz Otávio nas vagas de Forster e Caio Alexandre, para tentar deixar seu time mais ofensivo.

E Bruno Nazário até balançou as redes, após cruzamento de Babi, aos 15. Mas o árbitro anulou o gol, após revisão no VAR, por falta de Babi na origem do lance. O segundo gol invalidado pelo árbitro esfriou os ânimos do Botafogo e dizimou qualquer chance de reação.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Homem embriagado xinga policiais, mostra pênis e dedo, cospe em um dos PMs, chuta viatura e é preso durante pertubação pública

 

Momento Destaque

Novo reajuste no preço dos combustíveis anunciado nesta terça-feira(22) pela Petrobrás entra em vigor a partir desta quarta-feira(23)

Publicados

em

A Petrobras anunciou, nesta terça-feira (22/9), o quarto reajuste seguido dos combustíveis em setembro.

Após três cortes consecutivos, o preço do litro da gasolina sofrerá aumento de 4% nas refinarias a partir desta quarta-feira (23/9).

O valor do diesel não terá alteração. As três últimas correções, promovidas pela estatal este mês, foram cortes de 3%, 5% e 5% na gasolina e reduções de 6%, 5% e 5% no diesel.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom), Sérgio Araújo, o reajuste anunciado para gasolina “não foi suficiente para eliminar a defasagem em relação ao preço internacional”. “O diesel continua com defasagem desde o início de agosto”, disse.

Em Brasília, embora seja possível encontrar gasolina por menos de R$ 4 em aplicativos de alguns estabelecimentos, a média praticada, antes do novo reajuste, era de R$ 4,28 por litro. Contabilizando o aumento anunciado hoje, a Petrobras promoveu 27 alterações na tabela de preços da gasolina e 21 na do diesel este ano.

 

 

Otavio ventureli(da redação de Brasilia)

Leia Também:  Quando cariocas eram melhores, Pikachu comete pênalti infantil e o Coritiba volta a vencer neste domingo depois de cinco rodadas

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA