Momento Destaque

Com cenário político definido para as eleições de 15 de novembro Lucas do Rio Verde MT tem em Cláudio Sena um pré-candidato a Prefeito

Publicados

em

Com o cenário político já definido em Lucas do Rio Verde MT, para as eleições municipais de novembro próximo, o Empresário e advogado, Cláudio Sena, é a mais nova opção oferecida a população do Municipio.

Sena, é pré-candidato à Prefeito de Lucas do Rio Verde. Ele acredita que, tendo que enfrentar os “caciques” da política do municipio, a renovação vai acontecer nas urnas, destacando que o eleitor deve ficar atento as propostas dos candidatos e não ao Partido.

“Um municipio com candidato que apresenta novas idéias nos principais setores de reivindicações da sociedade, como educação, saúde e segurança pública, deve ter a preferência do eleitorado”, frisou.

Sena, disse ainda que, se eleito, pretende ser um Prefeito de todos os cidadãos luverdenses, afastando qualquer possibilidade de direcionar sua administração a grupos políticos, o que é comum na velha política empregada há anos no municipio.

Sena, acredita que a disputa pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde MT será muito acirrada, porém, deverá haver respeito mútuo entre os candidatos.

Leia Também:  Chuva com ventos fortes e granizo na tarde desta sexta-feira(23) causam estragos em Cuiabá com queda de árvores e falta de energia

Segundo ele, mais politizada nos últimos anos, a população não aceita mais o chamado “baixo nível” nas eleições.  Sena,  vê com bons olhos a possibilidade de vencer o pleito de novembro, tendo em vista a necessidade de renovação na política de Lucas, através da ida do Prefeito à população, conhecendo de perto suas necessidades e executar as demandas.

Minha administração, caso eleito, será de ” integração entre a população de Lucas do Rio Verde e a Prefeitura”, finalizou o candidato.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Atlético Mineiro recebeu o Sport na noite deste sábado no Mineirão para dormir na liderança mas não marcou e partida termina em 0 x 0

Publicados

em

O melhor ataque do Campeonato Brasileiro falhou na noite deste sábado(24). O Atlético-MG recebeu o Sport em casa para se recuperar no torneio e até mesmo dormir como líder. Mas o Galo, mesmo com posse de bola e volume de jogo, parou nas mãos do goleiro Luan Poli.

O empate em 0 a 0 deixa o clube mineiro na terceira colocação, e agora torce para o empate entre Internacional e Flamengo neste domingo(25). Já o Leão permanece na metade inferior da tabela. O time de Jair Ventura, ao menos, leva um ponto para Recife e quebra a sequência de derrotas.

O Atlético-MG repetiu a estratégia do jogo contra o Bahia e, com posse de bola, atacou bastante o Sport. A equipe de Jair Ventura se defendeu bem, ao menos até os 30 primeiros minutos. Depois, o Galo conseguiu espaços na zaga do Leão e teve três chances de marcar.

Primeiro, em chute perigoso de Savarino, fora da área, que Luan Poli espalmou e a trave ajudou. Depois, Jair recebeu de Keno na infiltração e bateu no alto, seco, para Poli defender novamente.

Leia Também:  Atlético Mineiro recebeu o Sport na noite deste sábado no Mineirão para dormir na liderança mas não marcou e partida termina em 0 x 0

O goleiro do Sport voltou a aparecer bem ao impedir que Keno balançasse a rede, após Márcio Araújo errar o passe para trás. O artilheiro do Galo ainda teve o rebote a favor, mas chutou para fora. O Sport chegou pouco, e não finalizou a gol no primeiro tempo, aparecendo mais nas bolas paradas com Thiago Neves. O time da casa, ao contrário, desferiu 14 finalizações, sem marcar.

A etapa final não teve o roteiro alterado, a não se por menos chances de perigo a favor do Atlético. No início do segundo tempo, Luan Poli fez duas O Sport continuou na retranca, sem levar perigo ao gol de Everson.

O Galo provou o ataque com Marrony e Zaracho. Mas a produção ficou devendo. No contra-ataque, o Sport tentava escapar com Thiago Neves, mas faltava espaço e presença de companheiros de time para prosperar. O tempo virou inimigo do Atlético, que não conseguiu furar a defesa do rubro-negro pernambucano.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA