Momento Destaque

Com lances polêmicos e gol irregular Grêmio vence o Botafogo nesta quarta na Arena em Porto Alegre pela 16ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Grêmio derrotou o Botafogo por 3 a 1 nesta quarta-feira(14), na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa saiu na frente com Diego Souza e viu o Botafogo empatar com Matheus Babi ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, DS foi expulso por falta em Guilherme Santos e, mesmo com um a menos, a equipe gaúcha garantiu a vitória com dois gols de Pepê, sendo um deles um golaço.

Com o resultado, o Grêmio ganha posição na tabela e chega à décima colocação com 20 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o São Paulo, às 21h de sábado(17), no Morumbi.

O Botafogo permanece com 18 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, apesar da derrota. Na próxima segunda-feira(19), o time alvinegro recebe o Goiás, às 20h, no Nilton Santos.

Protagonista do Grêmio, Pepê voltou a ser decisivo ao garantir a vitória do time gaúcho sobre o Botafogo. O atacante de 23 anos marcou os últimos dois gols do Tricolor após o segundo tempo começar empatado em 1 a 1. Logo aos dois minutos, ele recebe passe de Diego Souza para desempatar a partida.

Leia Também:  Conmebol sorteou na tarde desta desta sexta-feira(23) os confrontos das oitavas de final da Libertadores com inicio em 24 de novembro

O lance crucial aconteceu aos 20 minutos, quando o Grêmio estava com um a menos após expulsão de Diego Souza e poderia sofrer pressão do Bota. Depois de linda troca de passes na direita, Victor Ferraz dá excelente passe para Pepê, que toca de primeira na entrada da pequena área por baixo das pernas de Cavalieri. Golaço do garoto!

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

 

Momento Destaque

Operação da Polícia Federal em Cuiabá nesta sexta-feira(23) cumpre um mandado de busca e apreensão e uma prisão de traficante

Publicados

em

A Polícia Federal promoveu na manhã desta sexta-feira (23) uma operação contra o tráfico de drogas, em Cuiabá.

Ao todo, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um de prisão na Capital mato-grossense. Os agentes não informaram os nomes das pessoas que foram alvo da ação policial.

Com os envolvidos, os policiais encontraram diversas máquinas de cartão. A operação é oriunda da Polícia Federal de Jataí (GO).

O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para ser ouvido pelo delegado responsável.

TRAFICANTE ASSASSINADO

Um dos maiores traficantes de drogas de Cuiabá foi executado a tiros enquanto estava dentro de um carro no bairro Renascer, na capital, durante a tarde desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Edson Gonçalves de Jesus, mas é conhecido como Disson.

Ele estava em um veículo Pajero e após ser baleado colidiu em uma Renault Duster, que estava estacionada na calçada. Por conta dos ferimentos, Disson não resistiu e morreu dentro do carro.

Leia Também:  Operação "Cirumitus" da PF na manhã desta quarta(21) visa apurar desvio de dinheiro público na Prefeitura de Campo Novo do Parecis MT

Os atiradores fugiram logo depois e não foram encontrados até o momento. A hipótese é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Disson comandava um intenso tráfico de drogas na região do bairro Pedregal. Ele também tinha passagens por crimes de menor potencialidade e segundo os moradores do local, não era membro de nenhuma facção criminosa.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA