Momento Destaque

Com mandado em aberto e foragido da justiça de Rondônia idoso de 61 anos é preso em MT por suspeita de engravidar a própria filha de 13 anos

Publicados

em

Um homem de 61 anos, considerado foragido da Justiça,  está  preso por suspeita de estuprar e engravidar a própria filha, desde a  sexta-feira(04), em Colniza, municipio de Mato Grosso.

O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Cacoal (RO) pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão contra o tarado  foi cumprido após os policiais da Delegacia de Colniza MT  receberem informações de que o procurado estava morando em uma propriedade rural no km 25.

Diante das informações, os investigadores foram até o local onde conseguiram localizar o foragido da Justiça que teve o mandado de prisão devidamente cumprido. Ele foi encaminhado para Delegacia de Colniza para as providências cabíveis.

 

Otavio ventureli(com PJC)

Leia Também:  Chifre: Homem é preso pela PM após estuprar a ex-esposa e acusá-la de traição durante baixaria na residência do amante da suposta vítima

Momento Destaque

Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-muher de 31 anos com 4 tiros um dos quais na nuca no local de trabalho da vítima

Publicados

em

Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31 anos(foto), foi brutalmente assassinada com quatro tiros, na noite deste domingo (20), no bairro CPA IV, em Cuiabá.

O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, o funcionário da Energisa Elinaldo Rezende da Costa. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Horas depois do crime, o corpo dele foi encontrado no bairro Nova Conquista.

Segundo as informações da PM, a mulher – que era funcionária de uma lanchonete – estava trabalhando quando o homem chegou e os dois começaram a discutir. Em dado momento, ele a arrastou para fora do estabelecimento e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que morreu na hora. Após o crime, o homem fugiu do local em uma motocicleta. Antes, ele chegou a apontar a arma para clientes da lanchonete, que tentaram intervir.

Na manhã desta segunda-feira (21), horas depois do crime, o homem foi encontrado morto no linhão do bairro Nova Conquista, após tirar a própria vida. O caso é investigado pela delegada Eliane Moraes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Quando cariocas eram melhores, Pikachu comete pênalti infantil e o Coritiba volta a vencer neste domingo depois de cinco rodadas

Vanessa estava há dois meses separada do homem, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixa duas filhas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA