Momento Destaque

Com quatro gols, dez cartões amarelos e bolas na trave Inter x Flamengo protagonizaram um jogaço no Beira-Rio neste domingo

Publicados

em

Um jogaço no Beira-Rio. Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança do Brasileirão, neste domingo(25), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela. Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, e os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Abel Hernández e Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro igualaram.

Internacional e Flamengo chegaram aos 35 pontos no topo da classificação. O Colorado está em primeiro pelo saldo de gols: 15 a 11. Atlético-MG, com um jogo a menos, e São Paulo, com três, podem ultrapassá-los.

Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o Tricolor Paulista no Maracanã, domingo(1º), às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado(31), às 19h.

 

Otavio Ventureli(da redação)

 

Leia Também:  Covardia: Polícia procura dois homens que mataram a tiros em casa um idoso de 66 anos na manhã desta quarta-feira em Sorriso MT

Momento Destaque

Capital do crime: Em Cuiabá, bando usa farda da Polícia Militar para assaltar joalheria; flagrados, bandidos conseguiram fugir num carro preto

Publicados

em

Bandidos tentaram roubar uma joalheria localizada na avenida Brasil, no bairro CPA 2, em Cuiabá, no final da manhã desta quinta-feira (22).

Dois homens fardados foram flagrados anunciando o roubo e fugindo do local em um carro preto, que dava suporte na rua lateral da loja.

O 3º Batalhão da PM, confirmou a ocorrência de tentativa de roubo. Detalhes serão repassados ao longo da tarde, já que as equipes ainda estão no local registrando o caso e fazendo buscas pelos criminosos.

Conforme uma das testemunhas, os policiais estavam andando pela calçada fardados, inclusive com armas nos coldres – um deles segurava a arma – quando bateu no vidro da loja que estava com a porta trancada chamando pela vendedora.

“Ele falou alguma coisa que eu não entendi, percebi que a menina ficou com a mão na maçaneta e eu já achei aquilo estranho, depois ela puxou a porta e saiu correndo em direção da papelaria do outro lado da rua já pedindo por socorro”, disse.

Leia Também:  "Senhor, que tanta dor! Porque comigo"? disse mãe de crianças de cinco e seis anos que morreram abraçadas em incêndio na Capital

A jovem ainda chegou a jogar o celular no chão, mas os bandidos correram pela rua lateral e entraram em um carro preto, tipo sedan, e fugiram por rumo ignorado. Câmeras de segurança do local vão ajudar na identificação dos criminosos.

A testemunha contou que achou estranho que, ao passar pelos policiais, não visualizou a identificação deles na farda. “Não tinha nome na farda e olhei em volta, também não tinha nenhuma viatura. Achei estranho. Quando ela saiu gritando pedindo ajuda, também disse para chamar a polícia, que eles não eram policiais de verdade”.

 

 

Otavio Ventureli(c(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA