Momento Destaque

Com times desfalcados Corinthians x Santos empatam em 1 x 1 na noite desta quarta-feira no Itaquerão pela 14ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Corinthians e Santos ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira(07), em Itaquera, num jogo marcado por times desfalcados e que tiveram mais chances no primeiro tempo.

Madson abriu o placar para o Peixe, enquanto Danilo Avelar deixou tudo igual.

O Timão ainda teve uma chance de vencer no fim, mas João Paulo fez grande defesa em chute de Mateus Vital. Um clássico que deixa os dois times quase que estacionados na tabela do Brasileirão. Ruim para o Santos, que segue sem vencer seus maiores rivais em 2020.

O empate leva o Corinthians aos 15 pontos, ainda perto da zona de rebaixamento e podendo perder mais posições até o fim da rodada. O Santos vai aos 21, na cola do G-4.

Os desfalques

O Corinthians não teve Cantillo e Otero, convocados para as seleções de Colômbia e Venezuela, enquanto o Santos sofreu bem mais com as ausências de nomes como Marinho, Soteldo, Lucas Veríssimo, Alison e até o técnico Cuca, que estava suspenso.

Tudo isso, claro, afetou a qualidade do jogo. E fisicamente, o Santos sentiu o cansaço no segundo tempo e teve de recorrer à garotada na reta final: nomes como Tailson, Lucas Lourenço, Ivonei e Marcos Leonardo entraram.

Leia Também:  Polícia prende pela segunda vez perigoso traficante em Chácara com uma variedade de drogas além de uma torta de maçã com entorpecentes

 

 

Oavio ventureli(da redação com GE)

Momento Destaque

Operação da Polícia Federal em Cuiabá nesta sexta-feira(23) cumpre um mandado de busca e apreensão e uma prisão de traficante

Publicados

em

A Polícia Federal promoveu na manhã desta sexta-feira (23) uma operação contra o tráfico de drogas, em Cuiabá.

Ao todo, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um de prisão na Capital mato-grossense. Os agentes não informaram os nomes das pessoas que foram alvo da ação policial.

Com os envolvidos, os policiais encontraram diversas máquinas de cartão. A operação é oriunda da Polícia Federal de Jataí (GO).

O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para ser ouvido pelo delegado responsável.

TRAFICANTE ASSASSINADO

Um dos maiores traficantes de drogas de Cuiabá foi executado a tiros enquanto estava dentro de um carro no bairro Renascer, na capital, durante a tarde desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Edson Gonçalves de Jesus, mas é conhecido como Disson.

Ele estava em um veículo Pajero e após ser baleado colidiu em uma Renault Duster, que estava estacionada na calçada. Por conta dos ferimentos, Disson não resistiu e morreu dentro do carro.

Leia Também:  Polícia Civil de MT prende homem foragido da Justiça de São Paulo acusado de matar companheira a facadas em Sao Bernardo do Campo

Os atiradores fugiram logo depois e não foram encontrados até o momento. A hipótese é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Disson comandava um intenso tráfico de drogas na região do bairro Pedregal. Ele também tinha passagens por crimes de menor potencialidade e segundo os moradores do local, não era membro de nenhuma facção criminosa.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA