Momento Destaque

Com um a menos a partir dos três minutos do primeiro tempo Goiás mostra garra no Serrinha em Goiânia e vence o Internacional por 1 x 0

Publicados

em

O líder do campeonato enfrentava o lanterna com um jogador expulso no primeiro lance da partida.

Se você tentar adivinhar o placar, provavelmente vai errar. Neste domingo(13), o Goiás viu Jefferson receber um cartão vermelho logo aos 3 minutos de partida.

Mas foi valente e tirou forças da adversidade para vencer o Inter por 1 a 0, no Serrinha, pela 10ª rodada do Brasileirão. Vinícius marcou o gol da vitória e de uma atuação de entrega do Esmeraldino para segurar os três pontos.

Com a vitória, o Goiás deixa a lanterna do Brasileirão: chega a oito pontos e ocupa a 18ª colocação, com dois jogos a menos. O Inter segue na liderança, com 20 pontos.

O Goiás volta a campo apenas no próximo dia 27, às 18h15, quando enfrenta o Ceará no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O líder do campeonato, por sua vez, volta seu foco para a Libertadores.

Na próxima quarta-feira(16), às 19h15, o Inter recebe o América de Cali no Beira-Rio pela 3ª rodada da fase de grupos. Pelo Nacional, o próximo compromisso está marcado para o sábado(10), às 19h, contra o Fortaleza no Castelão, pela 11ª rodada.

Leia Também:  Chifre: Homem é preso pela PM após estuprar a ex-esposa e acusá-la de traição durante baixaria na residência do amante da suposta vítima

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Momento Destaque

Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-muher de 31 anos com 4 tiros um dos quais na nuca no local de trabalho da vítima

Publicados

em

Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31 anos(foto), foi brutalmente assassinada com quatro tiros, na noite deste domingo (20), no bairro CPA IV, em Cuiabá.

O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, o funcionário da Energisa Elinaldo Rezende da Costa. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Horas depois do crime, o corpo dele foi encontrado no bairro Nova Conquista.

Segundo as informações da PM, a mulher – que era funcionária de uma lanchonete – estava trabalhando quando o homem chegou e os dois começaram a discutir. Em dado momento, ele a arrastou para fora do estabelecimento e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que morreu na hora. Após o crime, o homem fugiu do local em uma motocicleta. Antes, ele chegou a apontar a arma para clientes da lanchonete, que tentaram intervir.

Na manhã desta segunda-feira (21), horas depois do crime, o homem foi encontrado morto no linhão do bairro Nova Conquista, após tirar a própria vida. O caso é investigado pela delegada Eliane Moraes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Homem embriagado xinga policiais, mostra pênis e dedo, cospe em um dos PMs, chuta viatura e é preso durante pertubação pública

Vanessa estava há dois meses separada do homem, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixa duas filhas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA