Momento Destaque

Com um gol no inicio do jogo Grêmio vence o Juventude no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil e vai à Caxias na vantagem

Publicados

em

Com um gol logo aos oito minutos de jogo, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira(29), na Arena, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Isaque foi o responsável por balançar a rede ao receber passe de Pepê.

Assim, o Tricolor tem a vantagem do empate na partida de volta, daqui uma semana, em Caxias do Sul, para avançar.

O time alviverde poderia ter empatado em lance do artilheiro Breno, que perdeu o gol livre na pequena área.

Como fica

A vitória simples dá ao Grêmio a vantagem do empate na segunda partida. Para se classificar, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença. Se triunfar por um, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Próximos jogos

O Juventude se volta à Série B no domingo. Às 18h15, recebe o Guarani no Alfredo Jaconi pela 19ª rodada. O Grêmio segue em Porto Alegre para atuar na Série A. Na segunda-feira, enfrenta o Bragantino, na Arena, às 20h, também pela última rodada do primeiro turno.

Leia Também:  Secretário Estadual de Saúde testa novamente positivo para o Covid 19 e segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein em São Paulo

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Momento Destaque

Polícia procura criminoso que fugiu depois de matar vizinho com golpes de facão na porta de casa após discussão na manhã desta sexta-feira

Publicados

em

A Polícia procura o assassino de Roque Vieira da Silva, 56, morto com golpes de facão nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), em Cáceres, no Mato Grosso.

O crime foi cometido por um conhecido da família, que se aproximou da vítima na porta de casa e o esfaqueou durante uma discussão.

De acordo com as informações, Roque estava na porta de casa, por volta das 7h40, quando o autor do crime – que já foi identificado pela polícia – chegou no local. Eles começaram a discutir e o homem acabou sendo esfaqueado.

Após o crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. A vítima ficou ferida no tórax, foi socorrida ainda com vida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo.

Em rondas, a polícia não encontrou o suspeito. O crime foi registrado pela Polícia Civil e será investigado.  A motivação da discussão não foi informada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

 

 

Leia Também:  A exemplo do que ocorreu em Criciúma SC nesta terça(1º) terroristas atacam cidade do Pará na madrugada desta quarta provocando pânico
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA