Momento Destaque

Começou o cheirinho: Flamengo não aguenta o Bragantino no Maracanã na noite deste sábado e perde nos acréscimos; noite de golaços

Publicados

em

O jogo da noite deste sábado no Maracanã ficou marcado por dois golaços. Primeiro, Aderlan tocou de chaleira após cruzamento e acertou o ângulo de Diego Alves para abrir o placar.

No segundo tempo, Rodrigo Muniz acertou uma linda bicicleta para virar o jogo para o Flamengo.

O Flamengo não sabia o que era perder há mais de dois meses. A última derrota havia sido para o Vasco, em 14 de maio, pelo estadual. Desde então, o time de Rogério Ceni acumulava 16 partidas de invencibilidade. A equipe também vinha de cinco jogos sem sofrer gols.

Se ainda não venceu em Bragança Paulista (tem dois empates contra Bahia e Fluminense), o Bragantino está 100% fora de casa neste Brasileirão. A vitória contra o Flamengo foi a terceira. E contou com a estrela de Chrigor, que tocou apenas duas vezes na bola e marcou o gol decisivo nos acréscimos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação

 

Leia Também:  Marido, que espera mulher na porta do hospital, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Momento Destaque

Homem que matou por disputa de comando de tráfico é condenado a 24 anos

Publicados

em

O Conselho de Sentença da comarca de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá) julgou e condenou, por unanimidade, Edenilson da Luz dos Santos pelos homicídios qualificados de Caio Henrique Barteli dos Santos e Evandro Gomes dos Passos, ocorrido em 2019.
A sessão do Tribunal do Júri foi realizada na quarta-feira (28), e a pena estabelecida pelo juízo foi de 24 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, sendo mantida a prisão preventiva do condenado e negado o direito de recorrer em liberdade.

Durante o julgamento, a promotora de Justiça substituta Caroline de Assis e Silva Holmes Lins defendeu a condenação do réu pelo crime de homicídio qualificado por motivo cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima Caio Henrique, bem como a condenação pelo crime de homicídio consumado da vítima Evandro, qualificado pelo emprego de recurso que dificultou a defesa.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime teria sido motivado por disputa pelo comando do tráfico na cidade de Cotriguaçu. Edenilson dos Santos matou as vítimas com disparos de arma de fogo na praça João Paulo II. Eles estavam juntos no local quando começaram a discutir e o denunciado atirou contra a cabeça de Caio Henrique e as costas de Evandro.

Leia Também:  Politec realiza mutirão para emissão de 500 RGs em Juína; o objetivo é zerar a fila de espera e reduzir o prazo de entrega do documento de identidade no município

O autor fugiu e as vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA