Momento Destaque

Confederação Brasileira de Futebol divulga as dez primeiras rodadas do Brasileirão 2021; Cuiabá estreia no sábado dia 29 contra o Juventude RS

Publicados

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro 2021, na tarde desta terça-feira (11).

O Cuiabá Esporte Clube irá competir pela primeira vez na elite do futebol nacional.

O Dourado estreia em um sábado no dia 29, ás 18h, contra o Juventude, na Arena Pantanal. Já na segunda rodada, irá viajar até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no dia 5 de junho, às 10h, no Maracanã

Vale lembrar que Mato Grosso não tem um representante na elite do futebol brasileiro há 35 anos. O último havia sido o Operário Várzea-grandense em 1986.

O Campeonato Brasileiro terá duração de pouco mais de seis meses e por conta da pandemia, a CBF precisou encurtar o tempo de descanso entre uma temporada e outra. A primeira rodada do Brasileirão 2021 será no dia 29 de maio e a última sendo realizada no dia 5 de dezembro.

Confira a tabela:

1ª rodada – Cuiabá x Juventude, 29/05, 18h, Arena Pantanal

2ª rodada – Fluminense x Cuiabá, 05/06, 10h, Maracanã

Leia Também:  Após ser atingido durante uma briga homem passa nove horas com facão cravado na cabeça; vítima segue internada e autor do crime, preso

3ª rodada – Cuiabá x Atlético-GO, 14/06, 19h, Arena Pantanal

4ª rodada – América-MG x Cuiabá, 17/06, 15h, Arena Independência

5ª rodada – Cuiabá X Grêmio, 20/06, 19h30, Arena Pantanal

6ª rodada – São Paulo x Cuiabá, 23/06, 20h30, Morumbi

7ª rodada – Sport x Cuiabá , 27/06, 19h30, Ilha do Retiro

8ª rodada – Cuiabá X Flamengo, 01/07, 19h, Arena Pantanal

9ª rodada – Cuiabá X Atlético-MG, 05/07, 19h, Arena Pantanal

10ª rodada – Red Bull Bragantino x Cuiabá, 08/07, 15h, Nabi Abi Chedid

 

 

Otavio Ventureli(da redação Esportes)

Momento Destaque

Após ser atingido durante uma briga homem passa nove horas com facão cravado na cabeça; vítima segue internada e autor do crime, preso

Publicados

em

Um homem de 59 anos teve um facão cravado na cabeça após uma briga com um conhecido dentro da própria casa no municipio de Mafra, no Norte catarinense.

Ele foi atingido na noite de quarta (16) e buscou por ajuda na manhã seginte(quinta-feira), após ir a pé até a casa de uma familiar.

Segundo a polícia, ele ficou por pelo menos 9 horas com o facão na cabeça. Nesta sexta-feira (18), ele seguia internado após passar por cirurgia e, conforme o hospital, tem quadro de saúde estável.

O suspeito de atingir o conhecido na cabeça, de 58 anos, foi preso preventivamente por tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (18). O homem, segundo o delegado, foi encaminhado para o Presidio Regional de Mafra

Antes de ser levada ao hospital, a vítima chegou a relatar para os agentes que havia sido agredida. Segundo o Hospital São Vicente de Paulo, o homem passou por cirurgia na quinta.

A unidade não informou quanto tempo levou o procedimento cirúrgico para retirada do facão e se o homem poderá apresentar sequelas. A Polícia Civil pretende ouvi-lo assim que ele receber alta médica.

Leia Também:  ANEEL disponibiliza consulta pública sobre normas relativas a direitos dos consumidores

Segundo a Polícia Civil, a confusão aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (16). De acordo com o delegado que investiga o caso, Lucas Magalhães, os homens estavam bebendo na casa da vítima quando aconteceu o desentendimento.

O homem ferido da cabeça foi encaminhado para o hospital somente no dia seguinte, quinta-feira (17), quando conseguiu pedir ajuda.

Segundo a Polícia Militar, não se sabe se a vítima desmaiou ou dormiu após ser ferida. De acordo com o delegado, foi só na manhã do dia seguinte, cerca de nove horas depois, que o homem foi andando com o facão ainda cravado na cabeça até a casa de uma sobrinha em busca de ajuda. A casa dela seria no outro lado da rua.

A familiar acionou o Corpo de Bombeiros. Os agentes chegaram no local por volta das 06h30 de quinta-feira (17) e encontraram o homem consciente e orientado. Ele estava sentado, apresentava os sinais vitais estáveis e foi levado para o hospital.

Otavio Ventureli(da redação com PC SC)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA