Momento Destaque

Conmebol sorteou na tarde desta desta sexta-feira(23) os confrontos das oitavas de final da Libertadores com inicio em 24 de novembro

Publicados

em

A Conmebol sorteou no início da tarde desta sexta-feira os confrontos das oitavas de final da Libertadores.

Haverá três duelos entre equipes brasileiras e argentinas: o atual campeão Flamengo enfrenta o Racing, enquanto o Internacional vai encarar o Boca Juniors, e o Athletico Paranaense pega o River Plate.

Os outros três times brasileiros nesta fase terão desafios em outros países.

O Grêmio pega o Guarani, do Paraguai; e o Palmeiras joga contra o Delfín, do Equador. Por fim, o Santos vai encarar a LDU, do Equador.

Os jogos de ida das oitavas acontecerão na semana dos dias 24 e 25 de novembro. A volta acontece na semana seguinte, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Confira todos os duelos (à direita o time que decidirá em casa):

Guarani (Paraguai) x Grêmio (Brasil)

Independiente del Valle (Equador) x Nacional (Uruguai)

Delfín (Equador) x Palmeiras (Brasil)

Internacional (Brasil) x Boca Juniors (Argentina)

Racing (Argentina) x Flamengo (Brasil)

Libertad (Paraguai) x Jorge Wilstermann (Bolívia)

Athletico Paranaense (Brasil) x River Plate (Argentina)

LDU (Equador) x Santos (Brasil)

O sorteio também definiu os cruzamentos até a final, que acontecerá no Maracanã, no fim de janeiro de 2021, em jogo único.

Leia Também:  Polícia investiga denúncia de estupro contra o Senador da República Irajá Silvestre e começa a analisar câmeras de segurança do flat

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Polícia prende lixo desumano que estuprou e matou senhora de 65 anos na frente do marido com sequelas de um avc e debilitado

Publicados

em

Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (1), o suspeito de estuprar e matar Mirian Ferreira Macedo do Nascimento, 65, enquanto ela dormia, dentro da sua casa, em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.

. O crime chocou os moradores da cidade e aconteceu na frente do marido da vítima, que tem sequelas de AVC e problemas de mobilidade. Ele foi socorrido em estado de choque.

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 para uma denúncia de tráfico de drogas e chegando no local, tentou abordar o suspeito, que correu dos policiais. Mas, ele acabou caindo durante a fuga e foi imobilizado.

Policiais encontraram 5 porções de maconha com o traficante, que ao ser levado para a delegacia, foi reconhecido como o principal suspeito de ter invadido a casa de um casal de idosos, estuprado e matado a mulher de 65 anos no final da tarde de domingo ultimo (29).

Investigação

Conforme os policiais, imagens de segurança foram checadas e foi possível confirmar as características e semelhança do suspeito. Ao ser questionado pelas autoridades, ele confirmou que foi o autor do crime contra a idosa.

Leia Também:  Polícia prende lixo desumano que estuprou e matou senhora de 65 anos na frente do marido com sequelas de um avc e debilitado

Segundo ele, ao entrar na residência, fechou a porta e estuprou a vítima. O esposo da vítima estava deitado na cama, mas não podia fazer nada. Ele tem sequelas de AVC e estava totalmente debilitado.

O homem reconheceu o suspeito como autor do crime. Ele tinha várias tatuagens pelo corpo, o que foi confirmado por testemunhas. O suspeito não teve a identidade informada e usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

 

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA