Momento Destaque

Conmebol sorteou na tarde desta desta sexta-feira(23) os confrontos das oitavas de final da Libertadores com inicio em 24 de novembro

Publicados

em

A Conmebol sorteou no início da tarde desta sexta-feira os confrontos das oitavas de final da Libertadores.

Haverá três duelos entre equipes brasileiras e argentinas: o atual campeão Flamengo enfrenta o Racing, enquanto o Internacional vai encarar o Boca Juniors, e o Athletico Paranaense pega o River Plate.

Os outros três times brasileiros nesta fase terão desafios em outros países.

O Grêmio pega o Guarani, do Paraguai; e o Palmeiras joga contra o Delfín, do Equador. Por fim, o Santos vai encarar a LDU, do Equador.

Os jogos de ida das oitavas acontecerão na semana dos dias 24 e 25 de novembro. A volta acontece na semana seguinte, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Confira todos os duelos (à direita o time que decidirá em casa):

Guarani (Paraguai) x Grêmio (Brasil)

Independiente del Valle (Equador) x Nacional (Uruguai)

Delfín (Equador) x Palmeiras (Brasil)

Internacional (Brasil) x Boca Juniors (Argentina)

Racing (Argentina) x Flamengo (Brasil)

Libertad (Paraguai) x Jorge Wilstermann (Bolívia)

Athletico Paranaense (Brasil) x River Plate (Argentina)

LDU (Equador) x Santos (Brasil)

O sorteio também definiu os cruzamentos até a final, que acontecerá no Maracanã, no fim de janeiro de 2021, em jogo único.

Leia Também:  Invasão de pista pode ter provocado acidente registrado neste sábado na BR 70 que deixou quatro pessoas feridas duas delas em estado grave

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Suspeita de chifre: Homem violento é preso depois de bater em mulher com chinelo e tentar enforcar a vítima no dia dos namorados

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio, municipio de Mato Grosso neste sábado (12), Dia dos Namorados.

O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas, a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Conmebol entidade máxima do futebol sul americano esbanja dinheiro e vaidade com hotel cinco estrelas conhecido por "Vaticano do Futebol"

 

 

Otavio Ventureli(da redação com plantão policial)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA