Momento Destaque

Corinthians vence Goiás na Serrinha com gol de Danilo Avelar aos 45 minutos do segundo tempo, sobe na tabela e deixa rival no Z-4

Publicados

em

Um gol de Danilo Avelar aos 45 minutos do segundo tempo foi responsável por dar a vitória ao Corinthians por 2 a 1 sobre o Goiás, nesta quarta-feira(02), na Serrinha, e ao mesmo tempo afastar o Timão da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro – depois de sete rodadas.

O Timão, com mudanças, até teve um bom primeiro tempo e abriu o placar com gol contra de Fábio Sanches, aos 27 minutos.

O Esmeraldino, louco para sair do Z-4, se deu melhor na segunda etapa com as mudanças promovidas pelo técnico Thiago Larghi e chegou ao empate com Vinícius, aos 19 minutos. No fim, a insistência corintiana deu resultado com Avelar, em gol de cabeça após cobrança de escanteio de Otero.

A vitória leva o Corinthians aos oito pontos, já no meio da tabela e mais longe das últimas colocações. O Goiás fica com cinco, abrindo o Z-4.

Acostumado a gols – principalmente em clássicos – desde que chegou ao Corinthians, Danilo Avelar brilhou mais uma vez para dar a vitória ao Timão em uma noite que teve mais inspiração no primeiro tempo. No segundo, a equipe caiu de rendimento, mas conseguiu vencer.

Leia Também:  Polícia Civil investiga as causas do grave acidente entre uma carreta e um veiculo de passeio ocorrido na manhã desta terça(29) na BR 174

Otavio Ventureli(da redação com GE)

 

Momento Destaque

Polícia e Corpo de Bombeiros encontram cabeça de homem decapitado no Rio dos Macacos em Sinop MT

Publicados

em

Segundo a Polícia Civil, a vítima teve as mãos amarradas e a cabeça decapitada pelos assassinos. O cadáver de Lineker foi encontrado por pescadores que estavam no local. O corpo foi encontrado sem cabeça dentro do rio e não portava documentos de identificação, no entanto foi reconhecido por um familiar.

Os policiais disseram que a identificação da vítima foi feita pela mãe devido às diversas tatuagens que a vítima tinha, dentre elas, uma carpa no braço.

Lineker era de São Paulo e havia chegado a Sinop recentemente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir até o local e constatou que o homem havia morrido nas últimas 24h.

Os restos mortais de Lineker foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Leia Também:  ex-Deputado José Riva afirma que Emanuel Pinheiro extorquia quem achava pela frente e que o gestor recebeu R$2,4 milhões em mensalinho

O caso será investigado pela DHPP. Um inquérito policial (IP) será instaurado pela Polícia Civil para dar início aos trabalhos investigativos.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA