Momento Destaque

Corpo de Delegado de Polícia Civil de Mato Grosso que faleceu de infarto neste sábado(19) deverá ser sepultado neste domingo(20) em Uberaba MG

Publicados

em

O delegado de polícia civil de Mato Grosso,  aposentado, Jorge Luiz de Melo faleceu na manhã este sábado (19) após sofrer um infarto fulminante.

O policial chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Água Boa MT, onde morava,  mas não resistiu.

Jorge Luiz de Melo estava com 66 anos, e ingressou no cargo de delegado de polícia no mês de janeiro de 1984. Ele se aposentou no ano de 2004.

O sepultamento do delegado aposentado será em Uberaba (MG). Jorge Luiz de Melo deixa esposa, duas filhas e muitos amigos. Por meio de nota, a Polícia Civil lamentou a morte do delegado.

Assessoria | Polícia Civil-MT-Nota

“A Polícia Civil comunica a morte do delegado de polícia aposentado, Jorge Luiz de Melo, que faleceu na manhã deste sábado (19.09) em Água Boa. O delegado faleceu após sofrer um infarto no Hospital na cidade de Água Boa.

Jorge Luiz de Melo, de 66 anos, ingressou no cargo de delegado de polícia em janeiro do ano de 1984. Ele se aposentou há cerca de 15 anos.

Leia Também:  Copa do Brasil: Com time reserva Inter vence o Atlético GO no Olímpico em Goiânia nesta quarta e leva vantagem para o Beira-Rio

A Polícia civil lamenta profundamente a morte do delegado, que tanto contribuiu para o desenvolvendo da instituição. “

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Momento Destaque

Polícia prende homem que dava apoio logístico à comparsas responsáveis por diversos assaltos a caixas eletrônicos no norte de Mato Grosso

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia da PM em Colíder, municipio de Mato Grosso,  prenderam na madrugada desta sexta (30), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Leia Também:  Copa do Brasil: Com time reserva Inter vence o Atlético GO no Olímpico em Goiânia nesta quarta e leva vantagem para o Beira-Rio

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA