Momento Destaque

Corpo de homem de 49 anos é encontrado em beira de rio embrulhado numa lona preta e sem os braços; Homicidios investiga o crime

Publicados

em

O corpo de Adenilson Luciano Moreira, 49, foi encontrado sem os braços, na tarde desta quarta-feira (21), em Pontes e Lacerda, municipio de Mato Grosso.. Ele estava enrolado em uma lona e morto há pelo menos 48 horas.

A vítima foi achada no rio Sararé, a cerca de 40 km da cidade. Uma denúncia anônima informou a localização à polícia.

Os policiais foram ao endereço indicado e encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição. Os restos mortais estavam envoltos em uma lona preta. Ao lado, havia uma mochila com pertences e a carteira.

Diante da confirmação do fato, a funerária foi acionada para recolher a vítima. Por conta da alta demanda, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não compareceu a cena.

No momento em que os agentes da funerária recolhiam a vítima, foi identificado que não havia braços. Adenilson apresentava perfurações no tronco.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações de suspeitos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação(com assessoria PC e GD)

Leia Também:  Balanço inicial do GAECCO e Polícia Civil aponta prisões de policiais civis e militares envolvidos em crimes no Mato Grosso; cinco são procurados

Momento Destaque

Record TV ganha nova afiliada no Estado de Mato Grosso

Publicados

em

   RECORD TV GANHA NOVA AFILIADA NO ESTADO DE MATO GROSSO
 
Moderna e inovadora, a TV Conquista recebeu a visita do superintendente André Dias, para comemorar a chancela Record.
Por: Vivi San Martino
A mais nova afiliada da Record TV em Mato Grosso, está localizada em Lucas do Rio Verde, 330 km da capital Cuiabá. Cidade jovem que, com apenas 32 anos, destaca-se por suas  potências econômicas e políticas e ganha ainda mais credibilidade com a chancela do Grupo Record.
Quinta afiliada no Estado, a TV Conquista inaugurou nova sede, com modernos equipamentos, estúdio inovador, ambientes amplos e conectados e transmissão 100% HD.
André Dias, superintendente geral da Record TV visitou a nova parceira e se mostrou impressionado com o empreendedorismo do diretor geral Zico Zortéa. “É uma satisfação, um orgulho imenso estar com vocês em Lucas do Rio Verde e ver a paixão, a dedicação, o empenho e o empreendedorismo, através do Zico e de toda a sua equipe em oferecer à toda a população um sinal da nossa programação Net, 100% em HD com qualidade de vídeo e áudio incontestável. e também a própria programação Net, informando Lucas do Rio Verde e a região com notícias locais, com credibilidade e compromisso com a população”, afirmou.
Após 15 anos levando informação e entretenimento para o público Luverdense, o diretor geral da TV Conquista comemora a nova parceria. “finalmente, no dia 1º de abril deste ano, nós passamos a ser considerados Record. Passamos por vários processos e essas mudanças internas que nós realizamos fazem parte da transformação para que nós pudéssemos ser considerados hoje, afiliados no Mato Grosso. e para nós foi uma grande alegria poder receber o superintendente aqui na nossa cidade para conhecer a nova sede, a nova TV Conquista”, finalizou.
Leia Também:  Balanço inicial do GAECCO e Polícia Civil aponta prisões de policiais civis e militares envolvidos em crimes no Mato Grosso; cinco são procurados
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA