Momento Destaque

Corregedoria do MPE afirma que vai avaliar caso do Promotor de justiça que riu durante vídeo ao dizer que a “mulherada está apanhando pra c…”

Publicados

em

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) divulgou nota nesta quarta(02) afirmando que vai avaliar o caso de um promotor de Justiça que riu ao dizer “a mulherada está apanhando pra c*” em um vídeo filmado durante o intervalo de uma aula online.

O promotor em questão, Jonnathan Kuhnen(foto), que atua em São José, na Grande Florianópolis, confirmou o vídeo e disse que é aluno de doutorado em Direito e estava em um “momento informal”. Disse ainda que a frase “foi distorcida do contexto”.

O vídeo mostrou um celular, que transmitia o intervalo da aula, no sábado (29). Na transmissão, o promotor afirmou “a mulherada está apanhando pra c*” e riu.

Outros colegas também riram. Em seguida, o promotor disse “o que é ruim, eu fico triste, né, porque… Não dá, é porque é uma situação também sui generis, né, amigos? O cara tá em casa direto. Aí qualquer coisinha é um motivo para… né?”.

Outro colega intercedeu: “não justifica, né, mas enfim”. O promotor continuou “não justifica, mas assim, ó, até o cara bota um negócio aqui, a mulher diz ‘não, bota a almofada ali’. Só ali já é um motivo”. A fala gerou mais risadas dos colegas.

Leia Também:  Com méritos Atlético GO vence o Fluminense na noite desta quinta-feira em Goiania e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

“Todos nós que estávamos ali conversando era no sentido de que estávamos preocupados, inclusive eu digo que ‘isso me deixa triste'”, continuou. “Havia uma preocupação. Efetivamente estamos em uma situação especial, em que as pessoas ficam em casa. Qualquer motivo pode ser um motivo para uma discussão. Era esse o contexto da conversa”, disse o promotor.

“Foi um contexto isolado, num momento informal, fora do horário de aula, é intervalo, ficamos na sala conversando. A pessoa que fez isso se aproveitou desse momento, acabou filmando somente o que interessava”, afirmou. “Eu lamento porque não foi essa a conotação, foi totalmente divorciada e distorcida do contexto. Não representa a minha opinião”, disse.

“Já estou com minha advogada, vamos tomas as medidas jurídicas, identificar a pessoa ou as pessoas”, disse o promotor. No MPSC, ele atua na área criminal.

O Centro Universitário Facvest (Unifacvest) confirmou que Kuhnen não é professor da instituição, mas não comentou o vídeo.

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Com méritos Atlético GO vence o Fluminense na noite desta quinta-feira em Goiania e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Publicados

em

O Atlético-GO está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. E com muita justiça, diga-se de passagem.

O time de Vagner Mancini, mesmo sem uma grande atuação, teve o domínio do jogo nos 90 minutos diante de um Fluminense lento e perdido em campo.

Com gols de Chico, do ex-tricolor Marlon Freitas e de Matheus Vargas aos 47 do segundo tempo, o Dragão venceu o Fluminense por 3 a 1 na noite desta quinta(24) em Goiânia,  e evitou o drama dos pênaltis. Luccas Claro descontou para o Flu, mas não foi o suficiente depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida.

Com a eliminação, o Fluminense aumentou o jejum para seis anos sem se classificar sobre um time da Série A na Copa do Brasil. A última vez foi em 2015, quando o Tricolor eliminou o Grêmio nas quartas de final.

Com a classificação, o Atlético-GO garantiu uma bolada. A premiação para os times que avançam para as oitavas da Copa do Brasil é de R$ 2,6 milhões.

O Atlético-GO foi o último classificado da quarta fase da Copa do Brasil e se junta a Botafogo, Ceará, América-MG e Juventude. Vale lembrar que nas oitavas de final entram os times brasileiros que disputam a Libertadores. O sorteio acontece na próxima quinta-feira, às 11h30 (de Brasília), na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Homem chega em oficina mecânica dirigindo desce do carro vomitando sangue e morre no local antes da chegada do SAMU

Antes das oitavas de final, o Atlético-GO volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. O Dragão joga domingo(27) contra o Botafogo no Estádio Olímpico novamente, às 18h15 (de Brasília). O Fluminense volta a campo na segunda-feira(28), às 20h, quando recebe o Coritiba no Nilton Santos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA