Momento Destaque

Covardia: ex-Marido sequestra mulher de 38 anos a espanca durante três dias com chutes, socos, instrumento de tortura e afofamento

Publicados

em

Uma mulher de 38 anos foi sequestrada pelo ex-marido, mantida em cárcere privado e espancada por três dias na casa do sogro, no bairroJardim do Lago,  em Tangará da Serra,  Mato Grosso..

Ela conseguiu escapar na madrugada da última segunda-feira (3), foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, na rua e levada para a UPA. A mãe e a madrasta de seu ex-marido foram presos, porque presenciaram o fato e não fizeram nada para impedir.

A Polícia Militar foi até a UPA, onde a vítima contou que as agressões começaram por volta das 9h da manhã de domingo (2), quando o ex-marido a agrediu com chutes, socos, utilizou um fio como instrumento de tortura, além de afogá-la no tanque e bater com sua cabeça contra a parede. Seu rosto ficou deformado.

A vítima só conseguiu fugir de madrugada, quando todos foram dormir. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada à unidade médica. Na tarde desta  segunda-feira (3), a PM prendeu a mãe do agressor, de 55 anos, e o padrasto dele, de 39. Na casa, ainda estava um adolescente, neto da mulher que foi preso.

Leia Também:  Xuxu estragado: Presidente Bolsonaro fica constrangido com Parlamentar de MT que insistia em chamá-lo de Jair durante visita de sexta(28) à MT

Segundo a vítima, todos presenciaram as agressões. O homem ainda teria queimado os documentos dela, e impedido que ela pegasse a bicicleta para ir embora. Ela contou que implorava para que a mãe e o padrasto do agressor a ajudassem, mas ambos se negaram.

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Novo reajuste no preço dos combustíveis anunciado nesta terça-feira(22) pela Petrobrás entra em vigor a partir desta quarta-feira(23)

Publicados

em

A Petrobras anunciou, nesta terça-feira (22/9), o quarto reajuste seguido dos combustíveis em setembro.

Após três cortes consecutivos, o preço do litro da gasolina sofrerá aumento de 4% nas refinarias a partir desta quarta-feira (23/9).

O valor do diesel não terá alteração. As três últimas correções, promovidas pela estatal este mês, foram cortes de 3%, 5% e 5% na gasolina e reduções de 6%, 5% e 5% no diesel.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom), Sérgio Araújo, o reajuste anunciado para gasolina “não foi suficiente para eliminar a defasagem em relação ao preço internacional”. “O diesel continua com defasagem desde o início de agosto”, disse.

Em Brasília, embora seja possível encontrar gasolina por menos de R$ 4 em aplicativos de alguns estabelecimentos, a média praticada, antes do novo reajuste, era de R$ 4,28 por litro. Contabilizando o aumento anunciado hoje, a Petrobras promoveu 27 alterações na tabela de preços da gasolina e 21 na do diesel este ano.

 

 

Otavio ventureli(da redação de Brasilia)

Leia Também:  Novo reajuste no preço dos combustíveis anunciado nesta terça-feira(22) pela Petrobrás entra em vigor a partir desta quarta-feira(23)

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA