Momento Destaque

Crueldade: Membros de facção criminosa aplicam um “salve” em adolescente de 16 anos envolvido com tráfico de drogas que tem ossos do rosto quebrados

Publicados

em

Um adolescente de 16 anos foi vítima de um ‘salve’, na madrugada desta segunda-feira (31), em Água Boa, municipio da região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso.

A Polícia Militar o encontrou na rua, por volta das 4h30, todo ferido. Ele teve vários ossos da face quebrados e ainda perdeu alguns dentes.

De acordo com as informações, durante a madrugada, os policiais saíram em ronda pela cidade e flagraram o menor na rua, todo ferido. Horas antes, ele havia sido levado para a delegacia após ser detido por tráfio de drogas.

Vítima de um ‘salve’ praticado por membros de facção criminosa, o rapaz foi espancado com chutes e socos. Na ação, ele perdeu ao menos 3 dentes e quebrou vários ossos do rosto, conforme diagnosticado em raio-x no Hospital Regional.

Diante dos fatos, ele recebeu atendimento médico e ficou em observação. Polícia registrou o caso, acionou o Conselho Tutelar. Até agora, ninguém foi preso.

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Leia Também:  Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-muher de 31 anos com 4 tiros um dos quais na nuca no local de trabalho da vítima

Momento Destaque

Tristeza: Num clima de consternação vítimas de acidente entre van e carreta em Minas que matou 12 pessoas estão sendo veladas

Publicados

em

Estão sendo velados e sepultados desde o inicio da manhã  desta segunda-feira (21) os corpos das vítimas de um acidente que matou 12 pessoas na madrugada deste domingo(20) na BR 365 em Patos de Minas.  Entre os mortos, apenas uma das vítimas não era de origem do Norte de Minas Gerais.

As vítimas norte-mineiras estavam em uma van que seguia para Patrocínio, no Triângulo. Muitas delas iriam trabalhar na colheita de café.

Em Januária, a 592 km da capital mineira, parentes e amigos se despedem de quatro das vítimas.

A avó Elizabete e neto Victor, de 55 e 9 anos, estavam retornando para casa onde moravam, em Patrocínio. Os dois haviam passado alguns dias visitando familiares no Norte de Minas, incluindo a mãe do menino.

Os moradores da cidade também se despedem de João Pedro Martins, de 14 anos. O garoto estava a caminho de Patrocínio para rever os pais, que estavam trabalhando na colheita de café.

Segundo familiares, o pai de João Pedro estava no Triângulo Mineiro há alguns meses, e a mãe também foi trabalhar na colheita há cerca de 20 dias. Com saudade, o garoto estava na van para passar duas semanas com eles.

Leia Também:  Criança indígena de apenas 09 anos é picada por cobra cascavel teve paralisia recebe soro antiofídico e continua internada em hospital de Cuiabá

Já em São João da Ponte, a 559 km da capital mineira, corpos de cinco vítimas chegaram às 5 h da manhã e foram encaminhados para as comunidades onde elas viviam.

Familiares ficaram consternados com a morte dos irmãos Rubens e Leandro Pereira da Silva, de 30 e 35 anos, e do primo deles, Magno Pereira Oliveira, de 36 anos, que viajavam para trabalhar na colheita do café.

Primo das vítimas, Adilson Souza conta que a viagem estava sendo planejada por eles há alguns dias, mas que imprevistos acabaram por adiar a ida algumas vezes. Ele revela ainda que, antes de entrarem na van, alguns parentes pediram que eles não viajassem.

Os três já haviam trabalhado na colheita várias vezes, e os irmãos Rubens e Leandro construíram as próprias casas com o dinheiro recebido nessas ocasiões. O primo Magno pretendia usar o pagamento da colheita para terminar de construir a casa dele.

O ACIDENTE

A batida frontal entre o caminhão e a van foi registrada na madrugada deste domingo(20), no km 373 da BR-365, próximo ao local conhecido como “Curva dos Moreiras”, em Patos de Minas.

Leia Também:  Com cenário político definido para as eleições de 15 de novembro Lucas do Rio Verde MT tem em Cláudio Sena um pré-candidato a Prefeito

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o motorista da van tentou desviar de uma árvore que caiu na pista por conta de uma queimada e atingiu o caminhão que estava no sentido contrário.

“A árvore na estrada pode ter sido o resultado de uma queimada às margens da rodovia. A base da árvore estava queimada, danificada pelo fogo. Ela caiu e bloqueou metade da pista de rolamento”, explicou o PRF João Alvarenga.

Otavio Ventureli(da redação com G1)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA