Momento Destaque

De virada Flamengo vence o Vasco por 2 x 1 neste sábado em São Januário com o VAR anulando gol de empate dos cruzmaltinos no 2º tempo

Publicados

em

O Flamengo engatou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. De virada, a equipe superou o Vasco em São Januário neste sábado(10, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique(foto) – Talles Magno abriu o placar para os donos da casa. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou a 16 partidas sem perder para o rival.

O Flamengo chegou a 27 pontos em 14 jogos e se igualou ao Atlético-MG, que ainda lidera a competição pelos critérios de desempate e joga neste sábado contra o Goiás. O Vasco acumulou a quarta derrota seguida, estacionou nos 18 pontos e está em 10º lugar.

São 16 jogos em que o Flamengo não perde para o Vasco.  Neste período, foram sete vitórias rubro-negras e nove empates. O último triunfo do Vasco aconteceu na semifinal do Campeonato Carioca de 2016: 2 a 0, gols de Andrezinho e Riascos.

Bruno Henrique decidiu a partida, deste sábado(10).  O atacante aproveitou ótimo lançamento de Thiago Maia, contou com a indecisão de Fernando Miguel e fez seu 13º gol em 19 partidas contra os rivais do Flamengo no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Homem de 51 anos anos morre no interior de aeronave da Latam que decolou do Aeroporto Marechal Rondom em Várzea Grande MT

O Vasco chegou a comemorar o empate no fim, com Cano, mas, após revisão do VAR, o gol foi anulado. No lance, Guilherme Parede apareceu à frente de Filipe Luís para cruzar para o argentino marcar.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Operação da Polícia Federal em Cuiabá nesta sexta-feira(23) cumpre um mandado de busca e apreensão e uma prisão de traficante

Publicados

em

A Polícia Federal promoveu na manhã desta sexta-feira (23) uma operação contra o tráfico de drogas, em Cuiabá.

Ao todo, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um de prisão na Capital mato-grossense. Os agentes não informaram os nomes das pessoas que foram alvo da ação policial.

Com os envolvidos, os policiais encontraram diversas máquinas de cartão. A operação é oriunda da Polícia Federal de Jataí (GO).

O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para ser ouvido pelo delegado responsável.

TRAFICANTE ASSASSINADO

Um dos maiores traficantes de drogas de Cuiabá foi executado a tiros enquanto estava dentro de um carro no bairro Renascer, na capital, durante a tarde desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Edson Gonçalves de Jesus, mas é conhecido como Disson.

Ele estava em um veículo Pajero e após ser baleado colidiu em uma Renault Duster, que estava estacionada na calçada. Por conta dos ferimentos, Disson não resistiu e morreu dentro do carro.

Leia Também:  Em Lucas do Rio Verde MT cerca de 1.455 eleitores não poderão votar em 15 de novembro por não realizarem o cadastramento biométrico

Os atiradores fugiram logo depois e não foram encontrados até o momento. A hipótese é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Disson comandava um intenso tráfico de drogas na região do bairro Pedregal. Ele também tinha passagens por crimes de menor potencialidade e segundo os moradores do local, não era membro de nenhuma facção criminosa.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA