Pesquisar
Close this search box.

Delegado descarta assassinato por engano ou crime de ódio que vitimou filho de jornalista morto com três tiros na cabeça em Sinop MT

publicidade

Em depoimento ao delegado Bráulio Junqueira, amigos e conhecidos do cozinheiro Guilherme Velasco Pereira, 25 anos, morto com três tiros na cabeça em Sinop MT, disseram não ter conhecimento de que a vítima tinha algum inimigo. A  autoridade policial descartou a possibilidade de o homem ter sido assassinado por engano.

Após seis dias do crime (Guilherme foi assassinado no último dia 26 de abril), ninguém foi preso. O delegado já realizou diversas diligências e presidiu oitivas de amigos e conhecidos da vítima.

A intenção de Junqueira era tentar saber se Guilherme estava sendo ameaçado ou se possuía alguma rixa. Durante os trabalhos, também foi descartado um possível crime de homofobia. O cozinheiro era homossexual.

“Nós já ouvimos diversas pessoas, próximas da vítima, mas ninguém sabe nada (de inimizade), ninguém viu nada, outro não sabe de nada. Vamos continuar trabalhar para identificar os autores do crime. Também não acredito em crime de ódio”, disse Bráulio.

Imagens são analisadas

A Polícia Civil já obteve as imagens que flagraram o assassinato de João Guilherme. As gravações serão inclusas no inquérito policial (IP) instaurado por Junqueira para tentar identificar os atiradores.

Leia Também:  Produtores de MT realizam comitiva para conhecer inovações sobre irrigação nos EUA

Com a prisão dos assassinos, a polícia acredita que poderá chegar ao suposto mandante. A motivação do crime também é investigada pelos policiais.

O assassinato

Nas imagens, é possível ver que a vítima estava na calçada de uma das ruas da cidade. Na sequência, ele vai para o canto da via, quando é baleado três vezes na cabeça. O crime foi cometido por dois motoqueiros.

João Guilherme caiu imediatamente ao ser atingido. A Polícia Civil acredita que ele tenha morrido na hora. Após o crime, os assassinos fugiram.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com PC)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI