Momento Destaque

Delegado que comandou Operação que afastou o Governador do Rio Wilson Witzel é o novo Superintendente da Policia Federal em MT

Publicados

em

O delegado Sérgio Sadão Mori(foto a direita))  foi nomeado na manhã de hoje (3) no Diário Oficial da União para assumir o cargo de superintendente regional de Polícia Federal em Mato Grosso. O delegado Mori foi escolhido pelo novo diretor-geral, Rolando de Souza.

A portaria com a nomeação é assinada pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Tercio Issami Tokano.

Sérgio atuou em Mato Grosso até 2018 quando foi transferido para a sede da PF no Rio de Janeiro, onde inclusive participou da última grande operação que afastou o governado do Rio de Janeiro “Wilson Witzel (PSC).

Enquanto esteve em MT Sérgio comandou a Delegacia Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado. Em março de 2018 foi promovido a Delegado Regional Executivo, ou seja, o número 2 da Superintendência.

Em maio deste ano, Aderson Vieira Leite. deixou o cargo de Superintendente e foi promovido a oficial de ligação em Waschington.  nos Estados Unidos. Vieira, que era chefe da Divisão de Repressão a Crimes Financeiros e à Lavagem de Dinheiro da PF em Brasília, deu apoio às investigações da Operação Lava Jato, que apura um desvio bilionário de dinheiro público na Petrobrás. Ele já havia atuado em Mato Grosso nos anos de 2008 a 2011, como corregedor da coorporação.

Leia Também:  Vasco não consegue superar jogo defensivo do Bragantino neste domingo no Rio e não sai do 1 x 1 com destaque para o goleiro Miguel

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento Destaque

Polícia procura assassinos de um homem de 21 anos morto a tiros na tarde deste domingo(27) no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde MT

Publicados

em

Um rapaz de 21 anos, identificado como Francisco Elison de Lima,  foi morto a tiros na tarde deste domingo(27), no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde MT.

A Polícia Militar foi acionada através de populares que ouviram os disparos e chegou ao local logo após o homicídio, preservando a área  e o corpo da vítima até a chegada da Polícia Judiciária Civil.

As primeiras informações no local do crime, indicam que o homem baleado e morto seria morador da Rua Marechal  Rondon.

A Polícia apurou ainda que a vitima teria recebido uma ligação de celular que o atraiu para o fim da rua, ocasião em que foi brutalmente assassinado. Os suspeitos se evadiram do local e estão sendo procurados pela Polícia.

A Polícia Civil iniciou investigação para apurar se a vítima possuía alguma ligação com o tráfico de drogas na região

Peritos  da Perícia Técnica de Sorriso MT estiveram no  local do crime e após uma hora de análise, liberaram o corpo do rapaz para uma funerária da cidade.

Leia Também:  Polícia procura assassinos de um homem de 21 anos morto a tiros na tarde deste domingo(27) no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde MT

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA