Momento Destaque

Desnutrido, cantor mato-grossense foi encontrado nesta quarta-feira(28) após passar 24 dias desparecido andando na mata

Publicados

em

O cantor sertanejo mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos(em destaque na foto), que faz dupla com Arthur Costa, foi localizado nesta quarta-feira (28), após passar 24 dias desaparecido.

O músico sumiu após o avião em que estava cair. Desnutrido, o artista teria passado semanas caminhando à procura de socorro.

O comandante Ozeias de Souza, amigo do cantor, contou que Matheus não está desorientado, mas ainda não consegue precisar exatamente onde está. O músico acredita que pode estar em uma fazenda localizada em Rondônia, onde chegou por meio de um aparelho de GPS.

Ao comandante, o cantor disse que caminhou junto ao outro tripulante da aeronave durante todos os dias em que foram dados como desaparecidos. Matheus teria dito também que espera chegar ao município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) ainda nesta quinta-feira (29).

O artista já falou com os familiares por meio de chamada de vídeo. Sem detalhar sobre o acidente, o cantor teria dito apenas que o avião em que estava, que seguia de São Luiz (MA) a Machadinho (RO), teve de fazer um pouso forçado. Ainda não há muitos informações sobre os fatos que envolvem a queda da aeronave e o período em que o músico esteve desaparecido.

Leia Também:  Polícia Civil de Mato Grosso dá apoio a Polícia do Acre na Operação Omaggio que prendeu membros de organização criminosa em Cuiabá

Por meio da conta oficial da dupla sertaneja no Facebook, um comunicado com a foto de Matheus aponta que o cantor recebeu auxílio na fazenda em que está neste momento.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Momento Destaque

Polícia procura criminoso que fugiu depois de matar vizinho com golpes de facão na porta de casa após discussão na manhã desta sexta-feira

Publicados

em

A Polícia procura o assassino de Roque Vieira da Silva, 56, morto com golpes de facão nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), em Cáceres, no Mato Grosso.

O crime foi cometido por um conhecido da família, que se aproximou da vítima na porta de casa e o esfaqueou durante uma discussão.

De acordo com as informações, Roque estava na porta de casa, por volta das 7h40, quando o autor do crime – que já foi identificado pela polícia – chegou no local. Eles começaram a discutir e o homem acabou sendo esfaqueado.

Após o crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. A vítima ficou ferida no tórax, foi socorrida ainda com vida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo.

Em rondas, a polícia não encontrou o suspeito. O crime foi registrado pela Polícia Civil e será investigado.  A motivação da discussão não foi informada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

 

 

Leia Também:  Em momento de desespero na hora da queda do helicóptero Coronel envia mensagem via rádio ao Ciopaer dizendo "Tô caindo, Tô caindo"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA