Momento Destaque

Dois bandidos de Sonora MS invadem residência em Itiquira MT fazem duas mulheres reféns, estupram uma e fogem com dinheiro e outros objetos

Publicados

em

Dois bandidos de Sonora, municipio de Mato Grosso do Sul, invadiram uma casa, no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, Mato Grosso nesta quinta-feira(15), e fizeram  duas mulheres de reféns durante o assalto.

Uma delas, de 39 anos, foi estuprada. Os bandidos foram presos após a Polícia Militar rastrear compra feita no cartão da vítima e identificar o carro usado pelos criminosos.

De acordo com as informações, PM recebeu informações sobre um roubo em uma casa do distrito e quando chegaram no local, encontraram as duas mulheres, de 39 e 66 anos, amarradas e deitadas no chão da cozinha. Elas foram libertadas e contaram os policiais que a dupla armada invadiu a casa, fizeram elas de reféns e pediram dinheiro e objetos de valores.

Um dos criminosos, ao amarrar a vítima mais nova, passou a molestá-la. Ele introduziu dedos na vagina dela, causando sangramentos. Os bandidos só foram embora quando o filho da vítima chegou na casa. Eles pegaram todos os objetos e dinheiro já separados e fugiram em um veículo.

Leia Também:  Ministério Público pede à Justiça que Tenente BM Isadora Ledur seja condenada pela morte de aluno durante curso na Lagoa Trevisan

PM conseguiu imagens da câmera de segurança, identificou os criminosos e o carro usado por eles, um Cobalt prata. Durante o registro da ocorrência, a polícia informou que a vítima recebeu aviso de que seu cartão havia sido usado em uma compra de R$ 692 em um comercio de Sonora (MS). Polícia da cidade foi informada e ajudou nas diligências.

O primeiro localizado foi o criminoso de 19 anos, que estuprou uma das vítimas. O carro usado na ação estava na garagem da sua casa e ao flagrar os policiais, ele tentou correr pulando o muro, mas foi preso. O suspeito ainda tentou jogar a arma e os objetos roubados para fora da casa, mas foi flagrado.

O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa. Ele estava em casa quando recebeu voz de prisão. Lá, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. Além do valor gasto na compra, os bandidos sacaram R$ 1 mil da conta da vítima direto no caixa eletrônico. Diante dos fatos, os bandidos foram levados para a Delegacia e autuados pelos crimes de roubo, ameaça e estupro.

Leia Também:  Bandidos armados e encapuzados invadem residência e sequestram na noite desta segunda(26) apresentador da Rede Record de Roraima

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Momento Destaque

Com um gol no inicio do jogo Grêmio vence o Juventude no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil e vai à Caxias na vantagem

Publicados

em

Com um gol logo aos oito minutos de jogo, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira(29), na Arena, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Isaque foi o responsável por balançar a rede ao receber passe de Pepê.

Assim, o Tricolor tem a vantagem do empate na partida de volta, daqui uma semana, em Caxias do Sul, para avançar.

O time alviverde poderia ter empatado em lance do artilheiro Breno, que perdeu o gol livre na pequena área.

Como fica

A vitória simples dá ao Grêmio a vantagem do empate na segunda partida. Para se classificar, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença. Se triunfar por um, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Próximos jogos

O Juventude se volta à Série B no domingo. Às 18h15, recebe o Guarani no Alfredo Jaconi pela 19ª rodada. O Grêmio segue em Porto Alegre para atuar na Série A. Na segunda-feira, enfrenta o Bragantino, na Arena, às 20h, também pela última rodada do primeiro turno.

Leia Também:  Com a transferência do Dia do Servidor Público desta quarta(28) para esta sexta(30) veja o que funciona no feriadão em Mato Grosso

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA