Momento Destaque

É grave o estado de saúde do ex-Deputado e ex-Prefeito de Tangará da Serra MT Saturnino, internado em UTI infectado pelo coronavírus

Publicados

em

O ex-deputado estadual  e ex-Prefeito de Tangará da Serra MT, Saturnino Masson(foto), está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Municipio. O paciente testou positivo para covid-19 essa semana.

O comunicado da internação foi feito pelo filho do ex-deputado, Vander Masson, em rede social. Ele publicou texto e vídeo informando o estado de saúde do pai.

“Com preocupação, embora, confiante em Deus, informo que meu pai Saturnino Masson, testou positivo para covid-19”, informou.

Vander Saturnino é candidato a prefeito de Tangará da Serra e justiçou ausência em debate por conta da internação.
“Por pertencer ao grupo de risco, o caso inspira cuidados e ele segue internado na UTI. Lamento por minha ausência no debate da OAB, mas nestas condições preciso me dedicar inteiramente ao meu pai e aos meus familiares”.

Além de ter sido deputado estadual, Saturnino foi prefeito de Tangará e atualmente é suplente do deputado Carlos Avalone na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Cuiabá derrota o Botafogo nesta terça no Engenhão pela Copa do Brasil e assegura vantagem no jogo de volta na Arena Pantanal

Momento Destaque

Com um gol no inicio do jogo Grêmio vence o Juventude no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil e vai à Caxias na vantagem

Publicados

em

Com um gol logo aos oito minutos de jogo, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira(29), na Arena, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Isaque foi o responsável por balançar a rede ao receber passe de Pepê.

Assim, o Tricolor tem a vantagem do empate na partida de volta, daqui uma semana, em Caxias do Sul, para avançar.

O time alviverde poderia ter empatado em lance do artilheiro Breno, que perdeu o gol livre na pequena área.

Como fica

A vitória simples dá ao Grêmio a vantagem do empate na segunda partida. Para se classificar, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença. Se triunfar por um, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Próximos jogos

O Juventude se volta à Série B no domingo. Às 18h15, recebe o Guarani no Alfredo Jaconi pela 19ª rodada. O Grêmio segue em Porto Alegre para atuar na Série A. Na segunda-feira, enfrenta o Bragantino, na Arena, às 20h, também pela última rodada do primeiro turno.

Leia Também:  Violência: Polícia procura bandidos armados que invadiram nesta quinta(29) residência de Prefeita candidata à reeleição em Mato Grosso

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA