Momento Destaque

Menina de apenas 14 anos dirigindo uma BMW capota o carro com mais duas menores de 15 anos e um adulto e acidente é investigado pela PJC

Publicados

em

A Polícia Civil poderá responsabilizar os pais de uma menina de apenas 14 anos que capotou uma BMW(foto)  na noite desta segunda-feira (7), na rotatória da rodovia Helder Cândia, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia.

O veículo estava ocupado por mais 3 pessoas, sendo duas menores de 15 anos e um maior de 21. Todos foram encaminhados com lesões corporais para uma unidade de saúde com lesões corporais, já o veículo ficou completamente destruído.

De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 19h30, o veículo seguia no sentido Cuiabá – Guia, quando bateu no canteiro central e invadiu a calçada e capotou para dentro da mata.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, que fizeram o resgate das vítimas, todas conscientes. No local, uma delas contou que o jovem de 21 anos era quem dirigia o veículo e ele mesmo chegou a confirmar o ato.

Em seguida, todos foram levados para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Mas, durante a ocorrência, a mãe de uma das vítimas afirmou que a filha, de 14 anos, era quem dirigia o veículo.

Leia Também:  Impunidade: Adolescente que matou Isabele friamente é liberada de cumprir pena nesta quarta(16) um dia depois da internação

Teste do bafômetro não foi realizado, já que o grupo estava recebendo atendimento médico. Uma das vítimas postou, em sua rede social, um vídeo em que aparece dentro do carro uma mulher dirigindo o veículo. Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas e vai investigar o caso.

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque

Tora de madeira despenca de caminhão atinge empresário que é socorrido em estado grave com esmagamento na região do abdômem

Publicados

em

O Empresário madeireiro Gildo Zan está em estado grave em um hospital particular de Juína,  no Mato Grosso, após grave acidente de trabalho na empresa dele, na manhã desta sexta (18).

Uma tora de madeira caiu em cima dele no pátio da madeireira, localizada no setor Industrial da cidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado de toras de madeira quando uma delas, que estava na parte de cima da carga, despencou.

Ao verem o acidente, os trabalhadores imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que com vários equipamentos chegaram para cortar a tora.

O Samu também foi acionado e deslocou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente. Segundo informações preliminares, a tora atingiu a região da cintura do empresário, comprometendo alguns órgãos. É provável que ele tenha sofrido outras fraturas pelo corpo. Na hora do atendimento, o homem estava consciente, mas um pouco debilitado.

O empresário foi encaminhado às pressas para a UPA em estado grave, mas foi transferido para um hospital particular da cidade, em estado grave.

Leia Também:  PF investiga o envolvimento de quatro Empresas de MT no desvio de R$ 200 milhões em contratos de transferência de iCMS para a Petrobras

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA