Momento Destaque

Em confronto com o BOPE quatro bandidos que participaram do assalto a Bancos em Nova Bandeirantes MT foram mortos a tiros

Publicados

em

Após 6 dias do roubo a duas agências bancárias, no município de Nova Bandeirantes, em Mato Grosso, a Polícia Militar recuperou R$ 164.731,25.

Na operação, 4 criminosos foram nesta quinta-feira mortos em confronto com os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Eles ainda não foram identificados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), os 4 baleados foram levados para o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, mas não resistiram aos ferimentos. Eles são acusados de participação no roubo as cooperativas de créditos Sicredi e Sicoob, ocorrido no dia 4 de junho passado.

Os policiais do Bope foram chamados pela equipe da Força Tática, depois que uma camionete branca empreendeu fuga assim que avistou a barreira policial, retornado com o veículo pela Estrada Procomp.

A equipe da barreira foi atrás dos suspeitos e avistaram as pessoas abandonado o carro, correndo em direção à mata. A Força Tática acionou o Bope, que deu apoio imediato, bem como as demais viaturas da operação.

A Força Tática retornou com a camionete abandonada para o ponto da barreira. Os policiais do Bope coletaram as informações e foram em busca dos suspeitos no meio da mata. Em um dado momento, a equipe do Bope foi surpreendida por disparos de arma de fogo e iniciou-se um confronto armado. 4 suspeitos foram atingidos. A Sesp não informou quantos homens estavam escondidos na mata.

Leia Também:  Ministério Público de MT propõe que casal Cestari pai da assassina de Isabele Guimarães vá à Jurí popular por homicidio doloso qualificado

Com os bandidos foram encontradas roupas militares, armas e parte do dinheiro do roubo e as buscas, iniciadas há 6 dias, vão continuar até chegar a todos os envolvidos no crime da modalidade de Novo Cangaço.

As barreiras e incursões nos locais onde relatam indícios e informações de presença de criminosos continuarão por tempo indeterminado. O caso do roubo às cooperativas está sob investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias)

Momento Destaque

Série B: Com vantagem no placar até os minutos finais da partida Botafogo cede empate ao Londrina na noite desta quinta no Estádio do Café

Publicados

em

Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B.

Os alvinegros abriram o placar com Rafael Navarro no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Tárik deixou tudo igual, mas o time carioca voltou à frente do placar com Luis Oyama. Nos minutos finais, Júnior Pirambu garantiu o empate para o Tubarão  paranaense que jogou em casa.

O Botafogo começou melhor o jogo e logo encontrou o gol. Aos 8 minutos, Chay cobrou falta na área, e Rafael Navarro marcou de ombro.

A partir do gol, os alvinegros diminuíram o ímpeto e deram espaço para o Londrina jogar. O time mandante passou a ter mais a bola, porém não levou perigo ao gol de Douglas Borges e terminou o primeiro tempo com seis finalizações, duas a mais que os visitantes.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo20). Do Paraná, o Botafogo segue direto para Recife, onde enfrentará o Náutico, às 16h. Já o Londrina vai jogar contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Leia Também:  Perversidade: Presa mulher de 28 anos que colocou fogo no marido utilizando uma bacia com álcool após vítima sair do banheiro de casa

Com o empate, o Botafogo chegou aos oito pontos e é o terceiro colocado. O Londrina, com três pontos, está na 16ª posição.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA