Momento Destaque

Em jogo de 8 gols para todos os gostos, Inter vence o Sport de Jair Ventura na Ilha do Retiro e retoma a vice-liderança do Brasileirão

Publicados

em

Se você piscou durante os 90 minutos, é bem possível que tenha perdido um dos gols da noite desta quarta-feira(14) na Ilha do Retiro.

Exageros à parte, foram oito gols, para todos os gostos e para ninguém botar defeito. E deu Inter. O Colorado venceu o Sport por 5 a 3, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Patrick marcou duas vezes, com direito a um golaço, e foi o artilheiro da partida. Rodrigo Moledo, Adyrellson contra e Yuri Alberto fecharam a conta para o Inter. Marquinhos, Leandro Barcia e Adyrellson, agora a favor, marcaram para o Sport.

O Inter retoma a vice-liderança do Brasileirão, com 31 pontos. Tem a mesma pontuação do líder Atlético-MG com um jogo a mais. O Colorado pode ser ultrapassado pelo Flamengo nesta quinta-feira. O Sport é 10º colocado, com 20 pontos.

As duas equipes voltam a campo para a 17ª rodada do Brasileirão no próximo domingo(18). O Sport enfrenta o Bragantino às 20h30, no Nabi Abi Chedid. Antes, às 18h15, o Inter recebe o Vasco no Beira-Rio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Leia Também:  Delegado de Polícia Civil de MT é algemado e preso pela Polícia Militar após agredir mãe e tentar matar namorado no interior do Estado

Momento Destaque

Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá apresentou em Plenário mais de 14 mil indicações no decorrer do seu mandato legislativo

Publicados

em

Com um mandato participativo, em quase quatro anos o vereador Misael Galvão(foto) apresentou mais de 14 mil indicações voltadas para as áreas de saúde, educação, infraestrutura, trânsito e lazer, por vários bairros de Cuiabá,

“Sempre digo que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, por isso meu mandato foi pautado pelos pedidos e necessidades de moradores de todas as regiões da Capital, e transformamos em indicações reais, propositiva e de resultado. Um trabalho dedicado com intuito de melhorar e levar mais qualidade de vida para o cidadão de diferentes bairros, tive voto em toda Cuiabá por isso retribuí com trabalho”, disse o Misael.

No total, o parlamentar já apresentou 14.425 indicações, sendo 599 em 2017, 2.380 mil em 2018, 5.055 em 2019, e mais de 6.3 mil apenas neste ano.

Misael Galvão afirma que a medida visa atender as demandas de todas as regiões de Cuiabá. Segundo ele, a obra mais solicitada, especialmente nos bairros da periferia, é o asfalto, segurança e saúde.

Por meio de indicação e articulação política, o vereador já conseguiu levar o asfalto a todas as ruas dos bairros Dr. Fabio I, Altos da Serra I, Despraiado, Vila Real, Residencial Ana Maria e São Roque.

Leia Também:  Bandidos armados e encapuzados invadem residência e sequestram na noite desta segunda(26) apresentador da Rede Record de Roraima

Já os bairros Drº Fábio II, Altos da Serra II, São João Del Rey e Jardim Paulicéia estão com obras, e muitos outros bairros já iniciados como Sol Nascente, Guaicurus e muitos outros conseguidos graças ao trabalho pontual do vereador presente nos bairros.

Além disso, a área da saúde também teve grande número de reivindicações que levaram não só indicações, como também a destinação de emendas impositivas do próprio vereador, para reforma e ampliação de postos de saúde, criações de centros odontológicos, entrega de materiais e insumos, nos bairro Dr. Fabio, Despraiado e Altos da Serra.

Diante da pandemia do novo corona vírus, Misael, como presidente do parlamento municipal, garantiu a destinação de R$ 2 milhões do orçamento da casa de leis para prefeitura utiliza em aquisição de mascas, álcool gel e luvas. O repasse só foi possível graças a economia promovida pela gestão frente ao legislativo. E também Capitaneou junto aos demais vereadores a destinação de R$ 8,7 milhões das emendas impositivas à Secretaria de Saúde.

Leia Também:  Com quatro gols, dez cartões amarelos e bolas na trave Inter x Flamengo protagonizaram um jogaço no Beira-Rio neste domingo

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA