Momento Destaque

Em noite histórica para Neymar, Brasil vence o Peru nesta terça(13) de virada em Lima pelas eliminatórias e mantém 100% na competição

Publicados

em

O Brasil levou sustos, mas contou com Neymar inspirado em noite histórica em sua carreira para bater o Peru nesta terça-feira(13), pela segunda rodada das Eliminatórias, de virada em Lima.

A Seleção esteve atrás no placar por duas vezes, mas contou com três gols de seu camisa 10 para fazer 4 a 2 e manter o 100% de aproveitamento na competição. Richarlison, Carrillo e Tapia também balançaram as redes.

A noite foi histórica para Neymar em relação ao seu número de gols com a camisa da seleção brasileira. Ele chegou a 64, ultrapassou Ronaldo Fenômeno e tornou-se o segundo maior goleador em todos os tempos com a camisa amarela. Pelé, líder do ranking, tem 77.

Os números do atual camisa 10 brasileiro só ficam atrás do Rei do Futebol e de Messi quando a análise engloba todas as seleções sul-americanas.

O Brasil tem os mesmos seis pontos da Argentina, mas lidera as Eliminatórias por levar a melhor no saldo de gols, primeiro critério de desempate: 7 a 2.

O Peru estaciona com apenas um ponto em dois jogos, na oitava posição. Os próximos adversários brasileiros, em novembro, são Venezuela (c) e Uruguai (f), enquanto os peruanos têm pela frente Chile (f) e Argentina (c).

Leia Também:  Primeira-dama Virginia Mendes recebe Medalha Guardiões do Paiaguás

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Confronto entre policiais da Força Tática deixa bandido morto e prende cinco nesta terça-feira(20) em cidade do interior de MT

Publicados

em

Um homem de 27 anos morreu durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar no centro de Tangará da Serra, em Mato Grosso, na madrugada desta terça-feira (20) após chegar em uma residência que seria usada para o tráfico de drogas.

O suspeito foi identificado como Felipe Henrique Mendes Santos e outros cinco homens foram presos.

A Polícia Militar havia sido acionada por volta das 22h desta segunda-feira (19) para atender uma possível ocorrência de violência doméstica, no entanto ao chegarem no local o caso não se confirmou.

Durante as diligências, dois suspeitos foram encontrados em uma residência e ao serem questionados sobre as porções de pasta base de cocaína, um dos homens informou que havia pego a droga com Felipe.

Segundo a testemunha, o homem havia ido até a casa durante a manhã e pediu para que ficasse hospedado no local por alguns dias. Em uma vistoria no quarto do suspeito foi encontrado uma mala e outras porções de entorpecentes.

Minutos depois, um casal com uma criança recém-nascida também chegou no local e tentaram agredir a equipe policial. Enquanto estava sendo realizado buscas, Felipe que estava na motocicleta com outro comparsa chegou na residência por volta das 1h40 e percebeu a movimentação dos militares.

Leia Também:  Conselho de Ética do Senado propõe que Senador "Cuecão" deveria se licenciar do mandato para tentar esclarecer real na cueca

Durante a tentativa de fuga, a dupla efetuou disparos contra os policiais que revidou a agressão. Felipe chegou a receber atendimento médico, no entanto morreu dentro da ambulância devido aos ferimentos.

O comparsa conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado. Ao todo, cinco homens entre 19 e 38 anos foram encaminhados à delegacia. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA