Momento Destaque

Empresário cuiabano infectado com Covid 19 que estava internado no Hospital Santa Rosa morre em UTI aérea minutos antes de chegar em SP

Publicados

em

O empresário Ricardo Amaral, 48, morreu na manhã desta quinta-feira (3), enquanto era transferido de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea de Cuiabá para São Paulo.

O homem estava com covid-19 e seguia para hospital particular na capital paulista.

Ricardo Amaral,  tinha empresas no setor imobiliário, em Cuiabá. Ele era casado e deixa duas filhas. Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de despedida ao empresário, vítima do novo coronavírus.

Triste! Deus o receba de braços abertos”, escreveu um dos amigos, em rede social.

Informações preliminares são de que o empresário estava internado há 10 dias no Hospital Santa Rosa. No domingo (29), o quadro de saúde se agravou e a família esperava vaga no hospital paulista.

O leito foi conseguido nesta quinta(03) e ele seguia de avião para a cidade. No meio do trajeto, o empresário sofreu infarto e não resistiu.

O avião retornou para Cuiabá e o enterro ocorre ainda nesta quinta, mas sem permisão para aglomeração por causa das medidas restritivas para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Leia Também:  "Meta é entregar 41 mil títulos de regularização fundiária até 2022", afirma presidente do Intermat

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque

Mais um grave acidente envolvendo carretas é registrado na Serra de São Vicente em Mato Grosso neste sábado; chovia muito no trecho

Publicados

em

Um acidente envolveu dois veículos de carga em trecho da Serra de São Vicente, quilômetro 350 na BR-364 região de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, no meio da tarde deste sábado (23).

De acordo com a informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, e Polícia Federal (PRF), os socorros chegaram por volta das 15h no local.

Os dois motoristas foram atendidos no local do acidente, pela equipe médica da Rota do Oeste.

Ainda segundo o boletim, uma das carretas atarvessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e acabou atingido lateralmente por outro veículo de carga que vinha em sentido contrário.

É necessário ressaltar que chovia muito na região. O tráfego da pista norte fluiu normalmente. No sentido sul seguiu em apenas uma faixa. O tipo e as causas do acidente serão apontados pela PRF.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Sistema de Segurança de Mato Grosso é beneficiado com 250 viaturas entregues pelo Governador Mauro Mendes nesta sexta
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA