Momento Destaque

Empresário irmão de João Corujão assassinado neste domingo(13) tambem morre na madrugada desta segunda-feira(14) em Mutum MT

Publicados

em

O irmão de um empresário de 48 anos que morreu após ser alvejado a tiros não resistiu aos ferimentos e também faleceu na madrugada desta segunda-feira (14) no Hospital Municipal de Nova Mutum  MT.

Sérgio Bonifácio Nicolau, de 45 anos(foto a direita), estava com seu irmão irmão João Ricardo Nicolau, conhecido como “João Corujão”, quando foi baleado na cabeça após os criminosos invadirem a empresa “Guinchos Corujão”, nesse domingo (13).

A Polícia Militar informou que os assassinos, ainda não foram identificados. Eles chegaram ao estabelecimento e se aproximaram das vítimas.

João Ricardo morreu no local após ter sido alvejado. Sérgio ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no entanto morreu no hospital.

O corpo de João Corujão e Sérgio Bonifácio foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Otavio Ventureli(da redação com PM PJC)

Leia Também:  Baixo nível: Mauro Mendes diz à Emanuel que "apequenar-se é meter dinheiro no paletó e ter coragem de vir pedir votos para a população"

Momento Destaque

Secretário-adjunto do Governo de Mato Grosso preso nesta quinta por corrupção dentro da casa civil passa por audiência de custódia nesta sexta

Publicados

em

O Secretário-adjunto de Administração  da Casa Civil de Mato Grosso, Wanderson de Jesus Nogueira, foi preso em flagrante nesta  quinta-feira (24), pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT), por crime de  corrupção. Ele estava em posse de R$ 20 mil, que seria propina de uma empresa.

Conforme as informações preliminares do Gaeco, o flagrante aconteceu após ele receber a propina dentro da Casa Civil. Denúcnia anônima relatou o caso e os agentes passaram a monitorar o servidor.

Durante a abordagem, eles encontraram uma quantia de R$ 20 mil. Diligência apurou que o dinheiro teria sido repassada por um representante de uma empresa que foi favorecida em processo licitatório.

Autuado por crime de corrupção passiva, o adjunto passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá nesta sexta-feira (25).

 

Otavio Ventureli(com GD)

Leia Também:  ex-Candidato a Prefeito em Mato Grosso confessa crime e é preso em Goiânia acusado de estuprar a própria prima de apenas 13 anos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA