Momento Destaque

Erro de arbitragem que gerou confusão marca empate de Ceará x São paulo na noite desta quarta-feira no Castelão em Fortaleza

Publicados

em

Ceará e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor saiu na frente com gol de Diego Costa, mas o Vozão empatou no segundo tempo com Léo Chú.

A partida, no entanto, ficou marcada por uma polêmica protagonizada pelo árbitro de vídeo. O segundo gol do São Paulo, marcado por Pablo, foi anulado corretamente em campo pelo bandeirinha. Mas, revistado pelo VAR, foi validado.

Depois de o jogo ter sido reiniciado pelo árbitro, o VAR revisou novamente, o que é proibido pela regra, e confirmou a anulação. Com a bola rolando, Ceará e São Paulo fizeram um jogo equilibrado, de chances para ambos os lados.

Com esse empate, o São Paulo perde a chance de colar nos líderes ou até assumir a liderança. Agora com 38 pontos e dois jogos a menos, o Tricolor segue em terceiro. O Ceará, por sua vez, segue em posição intermediária, com 26 pontos, ainda ameaçado pela zona de rebaixamento.

Leia Também:  Casos de Covid 19 aumentam em Mato Grosso e Prefeituras de 28 municipios decretam toque de recolher obrigatório com restrição geral

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga no sábado, às 19h, contra o Bahia, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador. O Ceará, por sua vez, joga na segunda-feira, contra o Vasco, às 18h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

 

 

Otavio Ventureli(da edação)

 

Momento Destaque

Dois criminosos se passam por compradores de porcos e matam fazendeiro com um tiro no olho na porteira da propridade rural em Mato Grosso

Publicados

em

Umm dos pioneiros de Paranatinga, municipio de Mato Grosso, Jaime Cardoso Pinto, de 74 anos, foi executado com um tiro no olho, no final da tarde desta quarta-feira (27) na chacará dele. Dois homens se passaram por clientes que queriam porcos e, quando ele saiu na porteira, foi assassinado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima, 74, chegou na chacará do casal e na frente da porteira estavam dois homens em uma Hilux prata. Eles se aproximaram dela e perguntaram se tinham porco para vender. A esposa então chamou Jaime e entrou para o terreno.

Quando ela se afastou, escutou apenas um barulho de tiro. Ao se virar, já viu os criminosos se aproximando dela. Eles a pegaram e a arrastaram para dentro da casa e a amarraram. Depois fugiram. Minutos depois, a idosa conseguiu se soltar e correr até um vizinho que a dessamarrou e acionou a Polícia Militar.

Por volta da das 15h20, os militares chegaram à fazenda e encontaram o corpo de Jaime no chão. Ele foi atingido por um tiro no olho esquerdo. A esposa detalhou como eram os criminosos: ambos brancos, um mais alto que o outro, sendo que um deles estava usando camisa branca quadriculada. No BO não consta se os bandidos roubaram alguma coisa.

Leia Também:  Inquérito em Goiás vai apurar as causas da soltura de um pneu traseiro que teria provocado incêndio em ônibus da Satélite Norte na BR 60

A PM realizou várias deligências pela região, contudo ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com rdnews)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA