Momento Destaque

Execução: Policia Civil investiga assassinato de jovem de 26 anos morto com 12 tiros ao entrar em panificadora no interior de MT

Publicados

em

A Polícia Civil de Tangará da Serra, em Mato Grosso, investiga a morte de um jovem identificado por Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos,  executado com 12 tiros, nesta quarta-feira (9) no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra, municipio de Mato Grosso.

A região onde ele foi morto é uma das mais movimentadas da cidade. Ele foi assasinado, segundo testemunhas, no momento em que entrava em uma padaria, no final da tarde.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua 07. Ele entrava em uma padaria quando um Fiesta prata se aproximou e efetuou pelo menos 14 disparos contra digital influencer. Segundo a ocorrência, 12 tiros o atingiram, sendo cinco na cabeça.

Fredson  morreu ainda no local. Populares acionaram o Samu e Polícia Militar, que somente confirmaram a morte.  O criminoso fugiu  por rumo ignorado.

Conforme a PM, a vítima possuía passagem criminal e também era usuário de entorpecente. Não foi informado por qual crimes ele respondia. A execução é investigada pela Polícia Civil.

Leia Também:  Mato Grosso apresenta reduções de homicídios dolosos, feminicídios, roubos e furtos

Influencer

O último vídeo publicado na página do YouTube dele, a vítima publicou a parte final de uma série de vídeos sobre a sua viagem por Mato Grosso. Com quase 10 minutos de duração, foram os últimos registros.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com PC)

Momento Destaque

Série B: Com vantagem no placar até os minutos finais da partida Botafogo cede empate ao Londrina na noite desta quinta no Estádio do Café

Publicados

em

Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B.

Os alvinegros abriram o placar com Rafael Navarro no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Tárik deixou tudo igual, mas o time carioca voltou à frente do placar com Luis Oyama. Nos minutos finais, Júnior Pirambu garantiu o empate para o Tubarão  paranaense que jogou em casa.

O Botafogo começou melhor o jogo e logo encontrou o gol. Aos 8 minutos, Chay cobrou falta na área, e Rafael Navarro marcou de ombro.

A partir do gol, os alvinegros diminuíram o ímpeto e deram espaço para o Londrina jogar. O time mandante passou a ter mais a bola, porém não levou perigo ao gol de Douglas Borges e terminou o primeiro tempo com seis finalizações, duas a mais que os visitantes.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo20). Do Paraná, o Botafogo segue direto para Recife, onde enfrentará o Náutico, às 16h. Já o Londrina vai jogar contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Leia Também:  Ratoeira: Auditoria do Ministério da Saúde já havia constatado atuação de bando criminoso na saúde pública da Prefeitura de Cuiabá

Com o empate, o Botafogo chegou aos oito pontos e é o terceiro colocado. O Londrina, com três pontos, está na 16ª posição.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA