Momento Destaque

Explosão de botijão de gás na cozinha de clube paraibano causa pânico e jogadores pulam do primeiro andar de prédio para salvar suas vidas

Publicados

em

A semana começou com um susto grande para o Atlético da Paraíba, clube que disputa a primeira divisão do futebol do Estado e a Série D do Brasileiro.

Um incêndio tomou conta da área da cozinha e do refeitório da sede do clube, e os jogadores precisaram pular do primeiro andar para que suas vidas fossem salvas.

O acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira(28), após o primeiro período de treinos do dia, quando os atletas descansavam  para o almoço e para o segundo momento de atividades(a tarde).

A explosão de um botijão de gás teria causado o sinistro.  Através das fotos cedidas pela assessoria de imprensa é possível notar que o incêndio destruiu toda a área da cozinha. A concentração do Atlético-PB fica localizada no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e, no momento do incêndio, mais de 20 pessoas estavam no local, entre jogadores, funcionários e dirigentes.

Era por volta de meio-dia quando uma gritaria dentro da concentração atleticana começou. O volante Pêu é um dos jogadores que estava na concentração no momento do ocorrido. Segundo o atleta, que estava deitado, descansando, o pânico foi grande, e o tempo para entender a gravidade do que estava acontecendo foi curto. O jeito foi quebrar as janelas do espaço, no primeiro andar, e saltar para a parte de baixo.

Leia Também:  Chuva com ventos fortes e granizo na tarde desta sexta-feira(23) causam estragos em Cuiabá com queda de árvores e falta de energia

– Eu estava deitado. Tinha acabado de chegar do treino, da academia. Ouvi a gritaria e achei que eram os meninos brincando no corredor. Quando eu vi, era um desespero. Todo mundo gritando que estava pegando fogo. Saímos correndo e quebramos a janela. Pulei lá de cima – relatou.

Através de nota oficial, o Atlético-PB informou que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade. Além disso, o clube ressaltou que todo o incêndio foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Apesar do ocorrido, o Trovão Azul não mudou a programação de atividades. O time treina normalmente na tarde desta segunda-feira, visando o confronto contra o Floresta, pela rodada #3 do Brasileiro da Série D, na próxima quinta-feira(1º).

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Com quatro gols, dez cartões amarelos e bolas na trave Inter x Flamengo protagonizaram um jogaço no Beira-Rio neste domingo

Publicados

em

Um jogaço no Beira-Rio. Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança do Brasileirão, neste domingo(25), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela. Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, e os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Abel Hernández e Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro igualaram.

Internacional e Flamengo chegaram aos 35 pontos no topo da classificação. O Colorado está em primeiro pelo saldo de gols: 15 a 11. Atlético-MG, com um jogo a menos, e São Paulo, com três, podem ultrapassá-los.

Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o Tricolor Paulista no Maracanã, domingo(1º), às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado(31), às 19h.

 

Otavio Ventureli(da redação)

 

Leia Também:  Magistrados de Mato Grosso emitem nota à Imprensa para contestar acusações feitas por comunista contra Juiz Eleitoral de Sorriso MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA