Momento Destaque

Familiares registram B.O na Polícia Civil denunciando o desaparecimento de uma mulher de 38 anos em Nova Mutum MT desde o dia 1°

Publicados

em

Elizanete da Costa Souza ,38 anos,  moradora do bairro Flor do Pequi II  em Nova Mutum,  está desaparecida desde 01 de maio.

Familiares procuraram a Delegacia Judiciária Civil da cidade na noite deste sábado (08) para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento que completa 8 dias.

Segundo a filha da  desaparecida, a mãe desapareceu  no dia 01 de maio,  a mulher teria sido vista pela última vez no terminal rodoviário, quando recebeu seu filho de viagem, ela teria  embarcado  seu filho em um taxi, e  pediu  que o rapaz  fosse para casa esperá-la, Elizanete  teria dito “Vai pra casa que daqui a pouco a mãe chega”,e até o momento não foi mais vista.

Dias antes de desaparecer , a mulher teria enviado um áudio para a vizinha dizendo “ Estou com pressentimento ruim, estou com medo, coloque meu nome em oração irmã”.

Uma semana antes de desaparecer, Elizanete,havia ficado  em torno de 24 horas fora de casa, e quando voltou não disse onde teria  ido. Na última terça (04), ela mandou uma mensagem de texto para o Genro dizendo “Hoje já Chego”, mas até o momento não se teve mais contato com ela.

Leia Também:  Carreta que transportava cal virgem tomba sobre duas casas na madrugada desta segunda-feira provocando estrago nos imóveis

Um vendedor de produtos de limpeza, disse ter visto a desaparecida no bairro Res. das Palmeiras, o mesmo não soube relatar.

Quem tiver informação sobre seu paradeiro, entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou Polícia Civil no 197, ou com familiares através do 65 9 9672-4491.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com agios)

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  Ratoeira: Auditoria do Ministério da Saúde já havia constatado atuação de bando criminoso na saúde pública da Prefeitura de Cuiabá

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA