Momento Destaque

Filho de empresária que ameaçou atacar o Prefeito de Cuiabá com um machado é baleado ao tentar fugir e agredir agentes no cadeião

Publicados

em

Gustavo Lima Franco(foto), filho de uma Empresária do ramo imobiliário de Cuiabá,  preso  na noite de sábado (08), após agredir um segurança da Prefeitura da Capital  e proferir ameaças contra o prefeito Emanuel Pinheiro, dizendo que ia até a casa dele para dar um presente com um machado, acabou baleado por munição não letal, após tentar fugir do local onde estava preso e partir para cima dos servidores da unidade.

Neste  domingo (09), o homem  tentou resistir aos procedimentos de revista na  Cadeia Pública de Várzea Grande (Capão Grande), alegando  ter nível superior. Porém, foi informado que o procedimento é feito com todos que por ali passam.

Ao ser avisado sobre os procedimentos de triagem médica por conta das medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), ele desobedeceu a ordem dos policiais penais e tentou fugir correndo em direção ao portão de acesso.

Como não teve êxito, o homem correu em direção aos servidores para agredi-los e não atendeu às ordens de parada. Foi preciso intervenção da equipe de contenção, que precisou efetuar três disparos de arma com munição menos que letal (bala de borracha), todos na perna.

Leia Também:  Caixa Econômica paga nesta sexta-feira(18) mais uma parcela do auxílio emergencial à parte do bolsa família e inscritos no cadastro único

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado e os policiais penais o acompanharam até o Pronto Socorro, onde foram prestados os atendimentos necessários.

A Sesp informou ainda que o suspeito saiu da unidade neste domingo(09), em cumprimento de alvará expedido pela Justiça.

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento Destaque

Fortaleza joga o suficiente para vencer o Inter por 1 x 0 na noite deste sábado no Castelão com golaço de Felipe e chega aos 15 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Com gol de Felipe, o Fortaleza fez neste sábado (19) o que Rogério Ceni tanto queria: venceu um gigante do futebol nacional, o Inter, por 1 a 0, em embate válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro.

As equipes fizeram um primeiro tempo morno, mas voltaram melhores na segunda etapa, quando saiu o gol do Leão. O Fortaleza chegou aos 15 pontos, na parte de cima da tabela. O Colorado tem 20 e agora mira o rival Grêmio.

Felipe teve a primeira boa chance do jogo aos 18 minutos, em chute de fora da área, à esquerda do goleiro. Fernández se antecipou a Paulão e chutou muito perto gol de Felipe Alves aos 23.

O Fortaleza perdeu Quintero muito cedo, aos 25 minutos, que sentiu dores na coxa direita e entrou Jackson. Era um jogo morno. O Internacional também precisou mudar, porque Patrick sentiu dores e deu espaço a Nonato. Em seguida, Juninho encontrou Marlon livre na área, mas ele cabeceou para fora. Não houve nenhuma grande emoção.

Leia Também:  Tora de madeira despenca de caminhão atinge empresário que é socorrido em estado grave com esmagamento na região do abdômem

Na segunda etapa, Johnny deu espaço a D’Alessandro. E teve longa pausa logo no início. Após revisão do VAR, o árbitro entendeu que lance entre Paulão e Musto foi choque normal e não pênalti. Aos 15, D’Alessandro tocou para Leandro Fernández, mas ele errou o gol.

Quando o Inter vinha crescendo na partida, veio o duro golpe. Felipe acertou um chutaço e colocou o Fortaleza em vantagem. Aos 40, após cobrança de falta, Carlinhos mandou para Tiago Orobó, que meteu para o fundo das redes, mas foi marcado impedimento.

O Internacional encara o Grêmio na quarta-feira (23), na Taça Libertadores, às 21h30. Pela Série A, volta a campo no próximo sábado (26), enfrentando o São Paulo, no Beira-Rio, às 19 horas. O Fortaleza encara o Santos no domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA