Momento Destaque

Flamengo engata a 3ª vitória seguida vencendo o Fortaleza no Maracanã na tarde deste sábado(05) com gol de Gabigol aos 42 minutos da etapa final

Publicados

em

Foi muito mais difícil do que se desenhou no início do jogo, mas o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, na tarde-noite  deste sábado(05), no Maracanã, e engatou a terceira vitória seguida.

O nome do jogo foi Gabigol. O atacante começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 42 minutos da etapa final. Everton Ribeiro e Juninho anotaram os outros gols da partida.

O resultado foi fundamental para aproximar o Flamengo do topo da tabela. Com 14 pontos, o time saltou para a segunda colocação, com dois a menos do que o Inter, embora ainda possa ser ultrapassado por São Paulo, Atlético-MG, Vasco e Fluminense no decorrer da rodada.

O Fortaleza, por sua vez, segue no meio da tabela, com oito pontos, na décima colocação. Foi a segunda derrota seguida da equipe de Rogério Ceni.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Operação do GEFRON apreende tabletes de cocaína, veículos e barcos causando um prejuízo aos traficantes da ordem de R$ 22 milhões de reais

Momento Destaque

Brutalidade: Polícia encontra corpos de mãe e filho um bebê de 3 meses nesta quarta(23) envenenados pelo ex-marido e pai da criança

Publicados

em

A polícia encontrou na madrugada desta quarta-feira (23) em Rio dos Cedros (SC), no Vale do Itajaí, o corpo de uma mulher de 36 anos, Josiele Lopes, e do filho dela, um bebê de 3 meses de idade. Os dois estavam desaparecidos desde 15 de setembro.

O ex-companheiro da mulher e pai da criança, de 34 anos, foi preso também na madrugada, em Itapema, Litoral Norte catarinense. Ele confessou à polícia ter envenenado uma carne que a mulher consumiu antes de amamentar o filho e indicou o lugar onde ocultou os corpos. O crime ocorreu em 15 de setembro, segundo o homem.

A prisão foi por suspeita de homicídio do bebê e feminicídio da mulher.  A polícia trabalha com a hipótese de que as mortes ocorreram devido ao envenenamento. O bebê teria ingerido o veneno ao mamar. Os corpos foram enterrados em uma área de mata. Na manhã desta quarta-feira(23) os corpos foram levados para passar por necropsia no Instituto Médico Legal.

Segundo o delegado Diogo Medeiros, a motivação alegada pelo preso, que manteve um relacionamento de um ano com a mulher, é a descoberta de que ela estaria em outro relacionamento amoroso.

Leia Também:  Em função das graves acusações de agressão a mulheres, estupros, injúria e difamação advogado corre risco de perder registro na OAB MT

“Ele arrumou um veneno e colocou na carne para a ex-companheira. O bebê mamou. A mãe começou a passar mal, e o ex-companheiro, a pretexto de socorrê-la, colocou os dois no carro e foi até a cidade de Rio dos Cedros e ocultou o cadáver dessas duas pessoas que já estavam mortas, provavelmente, dentro do carro”, explicou o delegado.

Otavio ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA