Momento Destaque

Fluminense entra no G4 do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos na tarde deste domingo no Maracanã pela 18ª rodada

Publicados

em

O Fluminense venceu o Santos, neste domingo(25), por 3 a 1, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.

A vitória, além de premiar o time com melhor atuação, levou o Tricolor ao G-4, grupo no qual esteve presente na sexta e sétima rodadas.

O Peixe perdeu uma posição e agora é o sexto. Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo marcaram para o time de casa. Marinho, descontou e fez uma homenagem aos 80 anos de Pelé.

O Fluminense soube controlar o Santos. Ao fechar espaços nas laterais, o time carioca controlou Soteldo e Marinho. Sem ser ameaçado, conseguiu pressionar o time adversário até porque adotou a marcação adiantada sob pressão. Teve o mérito de abrir o placar em jogada de bola parada, com Luccas Claro.

O Santos, com um esquema com três zagueiros que não funcionou, pouco produziu ofensivamente. Só o gol de Marinho, após bom cruzamento de Madson.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Governador Mauro Mendes sancionou Lei que obriga presos a pagar por tornozeleira eletrônica com valores recolhidos ao Fundo Penitenciário

Momento Destaque

População de Mato Grosso poderá ser multada caso não cumpra medidas contra a Covid estabelecidas pelo Governo no Estado

Publicados

em

O presidente da Assembleia Legislativa (AL), Max Russi(foto), convocou para esta terça-feira (2) uma sessão extraordinária para votar o projeto de Lei do governo do Estado que instituirá multas para quem descumprir o toque de recolher das 19h às 5h pelos próximos 15 dias em Mato Grosso.

“A convocação será feita tranquila, já informei os deputados e todos estão a favor. A sessão ocorrerá de maneira virtual nesta terça-feira”, disse Russi, durante coletiva de imprensa ao lado do governador Mauro Mendes .

O chefe do Poder Legislativo aprovou a medida adotada por Mendes, que decidiu baixar um decreto para conter o avanço da contaminação da covid-19 em Mato Grosso.

“A decisão do governador é acertada, primeiro  porque conversou com todos os envolvidos, conversou com as Federações, com os prefeitos e os Poderes. Fez um amplo diálogo e todos concordaram que é preciso algumas medidas, que não são as mais duras”, analisou o deputado.

Max Russi entende que a medida afetará parte do comércio que atua no período noturno. Porém, lembra que caso não diminua a ocupação dos leitos de UTIs que se encontra em 89% no Estado, medidas mais severas deverão ser implantadas como o lockdown.

Leia Também:  Absurdo: Menino de 15 anos mata amigo de infância estudante do IFMT de 16 anos com um tiro de espingarda no rosto em assentamen10

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA