Momento Destaque
Fluminense entra no G4 do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos na tarde deste domingo no Maracanã pela 18ª rodada
O Fluminense venceu o Santos, neste domingo(25), por 3 a 1, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.
A vitória, além de premiar o time com melhor atuação, levou o Tricolor ao G-4, grupo no qual esteve presente na sexta e sétima rodadas.
O Peixe perdeu uma posição e agora é o sexto. Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo marcaram para o time de casa. Marinho, descontou e fez uma homenagem aos 80 anos de Pelé.
O Fluminense soube controlar o Santos. Ao fechar espaços nas laterais, o time carioca controlou Soteldo e Marinho. Sem ser ameaçado, conseguiu pressionar o time adversário até porque adotou a marcação adiantada sob pressão. Teve o mérito de abrir o placar em jogada de bola parada, com Luccas Claro.
O Santos, com um esquema com três zagueiros que não funcionou, pouco produziu ofensivamente. Só o gol de Marinho, após bom cruzamento de Madson.
Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque
População de Mato Grosso poderá ser multada caso não cumpra medidas contra a Covid estabelecidas pelo Governo no Estado
O presidente da Assembleia Legislativa (AL), Max Russi(foto), convocou para esta terça-feira (2) uma sessão extraordinária para votar o projeto de Lei do governo do Estado que instituirá multas para quem descumprir o toque de recolher das 19h às 5h pelos próximos 15 dias em Mato Grosso.
“A convocação será feita tranquila, já informei os deputados e todos estão a favor. A sessão ocorrerá de maneira virtual nesta terça-feira”, disse Russi, durante coletiva de imprensa ao lado do governador Mauro Mendes .
O chefe do Poder Legislativo aprovou a medida adotada por Mendes, que decidiu baixar um decreto para conter o avanço da contaminação da covid-19 em Mato Grosso.
“A decisão do governador é acertada, primeiro porque conversou com todos os envolvidos, conversou com as Federações, com os prefeitos e os Poderes. Fez um amplo diálogo e todos concordaram que é preciso algumas medidas, que não são as mais duras”, analisou o deputado.
Max Russi entende que a medida afetará parte do comércio que atua no período noturno. Porém, lembra que caso não diminua a ocupação dos leitos de UTIs que se encontra em 89% no Estado, medidas mais severas deverão ser implantadas como o lockdown.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrás
Flordelis passa mal e é hospitalizada após Justiça decidir afastá-la do cargo
-
MULHER6 dias atrás
Simone fala sobre a dor da cesárea após parto da filha Zaya
-
Momento Educação6 dias atrás
Reaplicação do Enem tem mais de 70% de abstenção
-
PET6 dias atrás
Vídeo de gatinhos brincando no escorregador viraliza e vai te encantar
-
Momento Economia7 dias atrás
Justiça dá 72 horas para Bolsonaro explicar troca no comando da Petrobras
-
Momento Entretenimento5 dias atrás
Anitta sugere parceria para Karol Conká
-
Momento Economia3 dias atrás
Bolsonaro diz que governador que adotar restrições deverá bancar o auxílio
-
NACIONAL3 dias atrás
Mulher acha peixe de 12 kg no quintal após cheias no Acre: ‘almoço da família’