Momento Destaque

Fluminense x Ceará empataram no Maracanã na noite deste sábado com gol nos acréscimos e o tricolor desperdiça chance de entrar no G4

Publicados

em

Fluminense e Ceará empataram por 2 a 2 neste sábado(17), no Maracanã, em partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time tricolor abriu o placar com Luiz Henrique, aos 12 minutos de jogo. Aos 41 no primeiro tempo, Hudson desviou cabeceio de Charles e colocou a bola contra o próprio gol, empatando para o Vozão.

Na segunda etapa, a equipe cearense voltou melhor e conseguiu a virada com Vina, aproveitando falha de Digão. Aos 45 minutos da segunda etapa, Danilo Barcelos recebeu passe de Fred e finalizou para voltar a empatar a partida.

Com o empate, o Fluminense desperdiça oportunidade de entrar no G-4 do Brasileirão. A equipe tricolor soma agora 26 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela.

O Ceará alcança 19 pontos na classificação e fica na 12ª posição, podendo ainda ser ultrapassado por três adversários na rodada. O Flu volta a campo no próximo domingo(25), contra o Santos, no Maracanã, enquanto o Vozão recebe o Coritiba no Castelão, no próximo sábado(24).

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Antecedentes: Justiça converteu prisão em flagrante de ex-mister Cuiabá Turismo Michel Bruno em prisão preventiva

Momento Destaque

Acidente entre moto e caminhão nesta quarta(28) causa ferimentos graves em duas vítimas que ficaram presas em baixo do pesado veículo

Publicados

em

Um acidente gravíssimo foi registrado na manhã desta quarta-feira (28), na capital do Estado de MT.

Um caminhão atropelou uma moto com dois ocupantes, no bairro Morada da Serra.

Segundo informações da Polícia Militar, o local foi isolado para socorro as vitimas.

Dados preliminares dão conta de que os ocupantes da moto sofreram apenas lesões graves, e foram levados ao Pronto Socorro pela SAMU. Populares que passavam pelo local tentaram ajudar a resgatar as vítimas que estavam presas sob o veículo pesado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado mas não atendeu a ocorrência, pois não havia vítima presa às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos e os levou para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Não há informações sobre as causas do acidente.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

 

Leia Também:  Motorista supostamente bêbado atropela e mata casal em moto na BR 158; vítimas tiveram seus corpos dilacerados no grave acidente
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA