Momento Destaque

Foi emocionante o Bahia espantar a zebra no Pituaçu neste sábado(08) e conquistar o terceiro título seguido ao vencer o Atlético de Alagoinha

Publicados

em

Com emoção, o Bahia  espantou a zebra que passeava por Pituaçu neste sábado e conquistou o terceiro título seguido do campeonato baiano ao vencer nos pênaltis o Atlético de Alagoinhas.

Depois do 0 a 0 no jogo de ida, o Tricolor buscou o empate em 1 a 1, e levou nos pênaltis por 7 a 6. É a 49ª vez que o clube se torna campeão estadual.

O primeiro tempo foi de pouquíssimas emoções em Pituaçu. O Bahia tinha mais posse de bola, mas chegava sem perigo no ataque, e não teve nenhuma grande finalização. Do outro lado, o Atlético de Alagoinhas também não conseguia ser incisivo nos contra-ataques, o que tornou o jogo morno.

Na volta do intervalo, os visitantes surpreenderam e abriram o placar com o experiente Magno Alves, aos 15 minutos. O Magnata recebeu com espaço na entrada da área e bateu de canhota. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar no cantinho. Ainda assim, o Bahia lutou para buscar o gol de empate, e ele saiu aos 25 minutos com o meia Daniel.

Com o 1 a 1 no placar, a decisão do título ficou para a disputa de pênaltis. Magno Alves desperdiçou para o Atlético, enquanto Marco Antônio perdeu para o Bahia. De resto, todos acertaram, levando para as alternadas. Até que, na oitava cobrança, o goleiro Douglas foi buscar a batida de Dedeco, conquistando o título para o Tricolor Baiano.

Leia Também:  Caixa Econômica paga nesta sexta-feira(18) mais uma parcela do auxílio emergencial à parte do bolsa família e inscritos no cadastro único

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Tora de madeira despenca de caminhão atinge empresário que é socorrido em estado grave com esmagamento na região do abdômem

Publicados

em

O Empresário madeireiro Gildo Zan está em estado grave em um hospital particular de Juína,  no Mato Grosso, após grave acidente de trabalho na empresa dele, na manhã desta sexta (18).

Uma tora de madeira caiu em cima dele no pátio da madeireira, localizada no setor Industrial da cidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado de toras de madeira quando uma delas, que estava na parte de cima da carga, despencou.

Ao verem o acidente, os trabalhadores imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que com vários equipamentos chegaram para cortar a tora.

O Samu também foi acionado e deslocou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente. Segundo informações preliminares, a tora atingiu a região da cintura do empresário, comprometendo alguns órgãos. É provável que ele tenha sofrido outras fraturas pelo corpo. Na hora do atendimento, o homem estava consciente, mas um pouco debilitado.

O empresário foi encaminhado às pressas para a UPA em estado grave, mas foi transferido para um hospital particular da cidade, em estado grave.

Leia Também:  Seis meses após assassinato de advogado Polícia Civil prende na manhã desta quinta(17) mais três pessoas envolvidas no homicídio

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA