Momento Destaque
Gangster: execuções a bala na madrugada desta quinta em municipio de MT assusta população que pede mais segurança as autoridades do setor
Duas pessoas ainda não identificadas foram encontradas mortas com ferimentos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Paraná, no bairro Novo Horizonte, em São José do Rio Claro, municipio de Mato Grosso. A motivação do crime é desconhecida.
Conforme as informações, o crime foi registrado por volta da 00h20, quando os militares foram comunicados que duas pessoas foram baleadas e estavam caídas em uma das ruas do bairro. No local, eles constataram os fatos e acionaram a equipe de socorristas.
Médicos confirmaram que as vítimas já estavam sem sinais vitais e ao lado dos corpos, foram encontrados várias cápsulas de calibres ponto 40 e pistola 9mm. O local do crime foi isolado e a Polícia Civil acionada para os trabalhos de investigação.
Até o primeiro registro da ocorrência, as vítimas não tinham sido identificadas, nem mesmo a motivação do crime. Perícia Oficial também esteve na cena e encaminhou os corpos da o Instituto Médico Legal (IML) da cidade próxima.
Diligencias foram realizadas para localizar os suspeitos do crime, mas sem sucesso. Reportagem entrou em contato com as forças de segurança da cidade, já na manhã desta quinta, mas sem retorno. O caso está em andamento.
Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque
Brasil do futuro: Edson Fachin anulou nesta segunda-feira todas as condenações de Lula na Lava Jato e ex-Presidente volta a ser elegível

Ao decidir sobre pedido de habeas corpus da defesa de Lula em dezembro do ano passado, Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e das doações ao Instituto Lula. Segundo o ministro a 13ª Vara Federal de Curitiba não era o “juiz natural” dos casos.
“Embora a questão da competência já tenha sido suscitada indiretamente, é a primeira vez que o argumento reúne condições processuais de ser examinado, diante do aprofundamento e aperfeiçoamento da matéria pelo Supremo Tribunal Federal”, diz o texto da nota.
Agora, os processos serão analisados pela Justiça Federal do Distrito Federal, à qual caberá dizer se os atos realizados nos três processos podem ou não ser validados e reaproveitados.
“Com a decisão, foram declaradas nulas todas as decisões proferidas pela 13ª Vara Federal de Curitiba e determinada a remessa dos respectivos autos para à Seção Judiciária do Distrito Federal”, diz texto de nota à imprensa do gabinete do ministro.
A decisão atinge o recebimento de denúncias e ações penais.
Otavio Ventureli(da redação de Brasilia)
-
Internacional6 dias atrás
Mulher ‘desaparece’ em frente às câmeras durante temporal no Ceará; assista
-
Momento Destaque4 dias atrás
Polícia Civil de Goiás começa a investigar nesta sexta a morte de amigo e assessor do cantor Leonardo na fazenda na noite desta quinta
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
De crise de ciúmes à foça: os bastidores do fim de Larissa Manoela e Leo Cidade
-
Momento Destaque5 dias atrás
Consternação: Professor e biólogo de 67 anos e professora de educação física de 35 anos morrem de Covid 19 nesta quarta-feira em Cuiabá
-
Momento Economia6 dias atrás
Auxílio emergencial: governador tenta convencer Lira a pagar 1º parcela maior
-
Momento Entretenimento7 dias atrás
Polícia pede prisão de Negão da BL e mais 13 por bailes funk na pandemia
-
Momento Economia7 dias atrás
Governo compensa redução nos combustíveis com aumento na tributação dos bancos
-
Momento Destaque7 dias atrás
Polícia investiga agressão a médico que após reunião para alertar sobre os riscos da pandemia no País e pedir “lockdown” foi agredido a socos