Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Governador defende que condenações são “absurdamente desproporcionais”

publicidade

 

Mauro Mendes participou de ato com Bolsonaro ao lado da primeira-dama Virgínia Mendes, do vice Otaviano Pivetta e do chefe da Casa Civil Fábio Garcia_

 

 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes participam, neste domingo (16/3), do ato pela anistia aos condenados pelos incidentes de 8 de janeiro de 2023.

 

O evento ocorre em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e é liderado pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que reuniu milhares de pessoas no local. Junto com o governador também foram o vice-governador Otaviano Pivetta e o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

 

“Aquelas pessoas que participaram do episódio de 8 de janeiro erraram sim. Mas as condenações são absurdamente desproporcionais. São sentenças de mais de 17 anos de prisão, em muitas ocasiões. Enquanto isso, os verdadeiros criminosos desse país, como os faccionados que matam, roubam, traficam e cometem todo tipo de crime bárbaro, são beneficiados com leis frouxas. Isso está muito errado e esse ato é importante para dar visibilidade a essas injustiças”, declarou o governador.

 

Também compareceram ao evento os prefeitos Abilio Brunini (Cuiabá) e Cláudio Ferreira (Rondonópolis); os deputados federais José Medeiros, coronel Assis e Rodrigo da Zaeli; entre outras lideranças.

 

 

 

Por: Assessoria

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x