Momento Destaque

Governador Mauro Mendes afirma que Emanuel Pinheiro é malandro de carteirinha e “vai ter um fim igual ou pior do que Silval Barbosa”

Publicados

em

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (15), o governador de Mato Grosso,  Mauro Mendes(a esquerda na foto),  expôs duras críticas à índole do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro(a direita), candidato à reeleição.

Segundo o Chefe do Executivo estadual, sua confiança no Ministério Público e na Justiça, fazem crer que Emanuel Pinheiro “vai ter um fim igual ou pior do que o Silval”.

A resposta veio após ser questionado sobre uma fala do prefeito sobre corrupção. Emanuel teria dito que “agora ele não pode mais falar de mim, porque já tem dois. Um investigado pelo MP e outro pego em flagrante”.

Pinheiro estava se referindo ao secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, que estaria sendo investigado pela compra irregular de 50 respiradores. Neste caso, o próprio Ministério Público reconheceu o equívoco e encerrou o caso.

“Na verdade, Emanuel Pinheiro é um malandro de carteirinha. Ele tem quatro secretários afastados por corrupção, tem uma fila de processos em investigação”, retrucou o governador.

Mauro Mendes, que já havia saído em defesa do secretário Gilberto Figueiredo, após a suposta investigação em irregularidades na compra dos respiradores, não aceitou o novo apontamento do desafeto político.

Leia Também:  Polícia investiga denúncia de paciente que supostamente teria sido estuprada por enfermeiro em UTI de Hospital Municipal

“Se ele quer provocar, então toma de volta, né?”, finalizou.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos anuncia muita chuva para Mato Grosso com alerta de temporais para 103 cidades

Publicados

em

A semana promete muita chuva em todas as regiões de Mato Grosso. Há alerta de temporais para 103 cidades e calor predomina, incluido Lucas do Rio Verde.

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), Cuiabá terá entre 28°C e 37°C nesta segunda-feira (19). Já nesta terça-feira (20), os termômetros marcam entre 28°C e 35°C. Na quarta-feira (21) a mínima deve ficar em 24°C e máxima 35°C. A quinta-feira (22) terá máxima de 37°C e mínima igual ao do dia anterior. Na sexta-feira (23) a máxima segue a do dia anterior e a mínima fica em 25°C. Deve chover segunda e terça.

Em Cáceres MT,  os termômetros marcam entre 23°C e 39°C. A previsão é que não chuva apenas quarta e quinta.

Chove nesta segunda(19) e nesta  terça(20)  em Chapada dos Guimarães, região turistica do Estado. Nos outros dias a chance de precipitação fica em 5% e as temperaturas variam de 18°C a 35°C.

Em Rondonópolis, região sul de Mato Grosso, , a previsão de chuva segue a de Cuiabá. A mínima fica em 24°C e a máxima não passa de 37°C. O Cptec aponta temperaturas entre 22°C e 38°C durante a semana. Chove nesta segunda(19) e nesta terça(20).

Leia Também:  Pesquisadora da Fiocruz não acredita que Brasil terá vacina este ano

 

 

Otavio Ventureli(da redação com CPTEC)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA