Momento Destaque

Homem chega em oficina mecânica dirigindo desce do carro vomitando sangue e morre no local antes da chegada do SAMU

Publicados

em

Thiago Vinícius de Jesus, 27, morreu após passar mal na porta de uma oficina, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Testemunha contou que ele estava dirigindo, parou o carro e já saiu ‘vomitando’ sangue. Inicialmente, acharam que ele estava baleado. O fato foi descartado pela equipe médica que atendeu a ocorrência.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 17h30, testemunhas informaram que estavam na oficina quando a vítima chegou dirigindo. Ao sair do carro, perceberam que ele estava ‘vomitando’ sangue.

Thiago ainda segurava um copo sujo de sangue. As testemunhas acharam que ele estava baleado, logo deitaram o homem no solo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que orientou aos populares que realizassem manobras de reanimação.

Porém, Thiago não respondeu, nem mesmo com a chagada dos profissionais da saúde e acabou morrendo no local. Polícia Civil foi acionada e registrou o caso, que está sendo investigado.

 

Otavo Ventureli(da redação com GD)

Leia Também:  MPE MT abre 5 investigações para apurar desvio de dinheiro público para financiar campanhas, segundo consta em delação de Riva

Momento Destaque

Copa do Brasil: Em jogo tenso com expulsão Santos x Ceará empatam na Vila Belmiro nesta quarta e decisão de vaga fica para Fortaleza

Publicados

em

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Ceará empataram em 0 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (28).

O destaque do jogo ficou para a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos do primeiro tempo, com o auxílio do VAR, após dividida com Rafael Sóbis, em que o defensor santista acabou acertando com as travas da chuteira a cabeça do atacante cearense.

Nos primeiros minutos de jogo, o Santos deu indícios de que poderia ir para cima. O time de Cuca avançou as suas linhas ofensivas e concentrava as suas jogadas no campo de ataque. No entanto, o Ceará logo neutralizou as subidas do time da casa e passou a trocar passes na sua zona ofensiva, o problema é que ambas as equipes não criavam situações claras de gol.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Veríssimo, que iniciou a partida como capitão do Santos, foi expulso de campo, após levantar demais o pé e acertar a cabeça do atacante Rafael Sóbis com a trava da chuteira. Inicialmente o defensor santista recebeu amarelo, que se tornou vermelho após consulta ao VAR.

Leia Também:  Chifre: Após ouvir da companheira que o ex-patrão é melhor que ele na cama, homem joga gasolina na mulher e ateia fogo

Mesmo com um a menos, o Santos voltou se impondo mais ao ataque na segunda etapa, inclusive criando mais oportunidades do que todo o primeiro tempo. Com dois chutes da entrada da área, Marinho fez Fernando Prass trabalhar. Enquanto isso, Soteldo estava afim de jogo, correndo bastante, se apresentando pro jogo e criando oportunidades principalmente pelas beiradas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA