Momento Destaque

Polícia Militar prende homem em flagrante após invadir residência de mulher que estava sem roupas estendendo umas peças no varal;

Publicados

em

Um homem foi preso após invadir a casa de uma mulher de 25 anos, na noite de quinta-feira (14), em Barra do Garças, muncipio da região leste de Mato Grosso. Na hora da invasão, a vítima estava sem roupa e o suspeito tentou ir para cima dela, que gritou várias vezes até ele fugir.

De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, por volta das 22h, a vítima tinha lavado roupa e estava estendendo no varal, quando percebeu que a casa foi invadida.

Ela estava despida e foi surpreendida pelo suspeito, que logo foi para cima dela. Assustada, ela começou a gritar. O homem ainda pediu para que ela tivesse ‘calma’, para que ela não fizesse ‘escândalo’.

Mas, ela começou a gritar mais alto e correr pela casa, momento em que o homem fugiu. Os vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa dela ajudar.

Testemunhas flagraram o homem correndo por uma das ruas do bairro e entrando em uma casa. Ele foi abordado e confessou ter ido até a casa da vítima, mas afirmou que não faria nada, que estava ‘apenas olhando’. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado por importunação sexual.

Leia Também:  Em função da gravidade da pandemia no Estado Assembleia Legislativa MT decide suspender atividades parlamentares até o próximo dia 18

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoriaPM)

Momento Destaque

Homem é preso acusado de espancar esposa e tentar enforcá-la com um cinto; mulher conseguiu trancá-lo num quarto e chamar a Polícia

Publicados

em

Um homem foi preso  neste sábado (6), em Rondonópolis. municipio da região sul de Mato Grosso,  por tentar enforcar a esposa com cinto.

A mulher denunciou à Polícia Militar que as agressões são frequentes e que suportava porque frequentava igreja que a aconselhava a perdoar e relevar a violência do marido.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a mulher chamou a polícia após conseguir fugir do esposo e o trancar no quarto. Ela contou aos militares que o marido estava muito agressivo e a espancava.

Em certo momento, ele pegou um cinto a colocou no pescoço da vítima para enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e correr. Chamou a polícia enquanto deixou o agressor trancado no quarto.

Ela também relatou que o homem bate nos filhos e a ameaça de morte constantemente. Disse que apanha com frequências e que é membro de uma igreja evangélica que a aconselhava a perdoar e relevar.

O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. A mulher apresentava marcas da agressão na boca e pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Leia Também:  Secretário da Seciteci visita delegacia modelo em inovação de processos e documentos

 

 

Otav io Venturelida redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA