Momento Destaque

Homem embriagado xinga policiais, mostra pênis e dedo, cospe em um dos PMs, chuta viatura e é preso durante pertubação pública

Publicados

em

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (20) ao xingar policiais militares de ‘pocos’ e ‘vagabundos’, em Sinop, Mato Grosso.

Além disso, o suspeito ainda mostrou o pênis para os agentes durante a abordagem. Por conta do desacato, ele foi encaminhado à delegacia.

Toda a situação, que foi registrada em um estabelecimento comercial do bairro Maria Vindilina, teve início quando os policiais chegaram ao local para alertar sobre o incômodo provocado pela música alta do ambiente.

Na presença dos militares, o dono do comércio concordou com as ordens e desligou o som por conta do horário avançado. Contudo, sob efeito de álcool, o suspeito questionou qual o motivo de os policiais estarem ‘atrapalhando a festa’, uma vez que deveriam estar ‘prendendo ladrões’.

Diante da situação, um dos agentes teria tentando explicar a situação, mas o homem começou a gritar dizendo que os policiais queriam dinheiro. Após a gritaria, o suspeito ainda xingou os policiais, exibiu o órgão sexual, mostrou o dedo, cuspiu em um dos agentes e chutou a viatura.

Leia Também:  General Otavio do Rêgo Barros ex-Porta-Voz da Presidencia escreve artigo em Jornal intitulado "Lembre-se que você é mortal"

Ao receber voz de prisão, o homem ainda teria dito que não poderia ser preso pois sua irmã é advogada. Ele foi encaminhado à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por desacato, ato obsceno e desobediência.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

“Seo Moreira” de 64 anos “amigo” da família é acusado de estuprar menina de 10 anos que contou detalhes das agressões

Publicados

em

Pedófilo de 64 anos foi denunciado, acusado de estuprar uma menina de 10 anos, em Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.

“Seo Moreira”, como é conhecido, é amigo da família da vítima desde 2016. Ele já tem passagens pelo mesmo crime, sendo acusado de estuprar a própria enteada.

De acordo com as informações, a tia da vítima foi quem descobriu que os abusos ocorreram e contou para a mãe dela. Disse ainda para que ela conversasse com a filha, pois temia que ela tivesse sofrido mais coisas.

Para a mãe, a menina contou detalhes de como os abusos aconteceram. Segundo a menina, o agressor aproveitava momentos como, banho no rio, por exemplo, para cometer os abusos.

Ele colocava o pênis para fora da roupa e fazia contato com o corpo dela. Também beijava sua boca, além de pegá-la no colo para esfregar em seu corpo.

A denunciante acredita que os abusos acorram há 3 anos. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde a Polícia descobriu que há contra o agressor outros registros de estupro, um deles foi cometido contra a ex-entiada quando ela era menor.

Leia Também:  Proposta de Emenda Constitucional que trata de concessão de serviço público é aprovado na Assembleia Legislativa de MT

O crime será investigado pela Polícia Civil. Como não há flagrante, o pedófilo não foi preso.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA