Momento Destaque

Homem mata ex-namorado na tarde deste sábado em Sinop MT; crime ocorreu após ele descobrir que estava contaminado pelo vírus da AIDS

Publicados

em

Um adolescente idenficado por Luís Henrique Teixeira Santana de 16 anos foi assassinado na tarde deste sábado (8)  pelo ex-namorado na região central de Sinop/MT. O crime foi cometido por vingança.

Segundo as informações, o suspeito que mora em Nova Mutum MT esteve na casa da vítima , ambos acabaram discutindo. Em seguida, ele desferiu golpes de faca no rapaz.

A vítima chegou a correr, mas morreu nas proximidades da praça Plínio Callegaro. Policiais fizeram buscas e prenderam o acusado, que se preparava para fugir.

Em depoimento, o rapaz disse que cometeu o crime por vingança. Segundo ele, o crime foi cometido após descobrir que foi infectado pelo vírus HIV, que teria sido repassado pelo ex-parceiro, seu namorado.

Ele disse que mora em Nova Mutum MT e veio a Sinop MT apenas para cometer o crime. O rapaz foi detido e levado para a delegacia da cidade.

Luiz vai ser sepultado em Nova Mutum, o horário de velório e sepultamento ainda deve ser divulgado por uma funeraria do municipio.

Leia Também:  Mais um dia de campanha de vacinação contra a Covid 19 foi realizado no fim de semana em Lucas do Rio Verde MT com imunização de 750 pessoas

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial)

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  Balanço da Secretaria Estadual de Saúde de MT registra até a tarde desta terça um total 431.920 casos confirmados de Covid 19

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA