Momento Destaque

Incêndio de grandes proporções atinge loja de auto peças em Várzea Grande MT; temperatura das chamas fêz desabar o teto do estabelecimento

Publicados

em

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, os agentes foram informados de que um incêndio atingiu o pátio externo da loja. Ao irem até a propriedade, os bombeiros precisaram pular o muro para conseguir entrar no local.

Devido ao tipo do material acumulado na loja como graxa, borracha e peças plásticas,o incêndio propagou-se rapidamente.

Entretanto, a equipe dos bombeiros conseguiu impedir que o incêndio atingisse os fundos do depósito onde estava guardado pneus de tratores.

As chamas foram combatidas até às 05h20. Em seguida, foi feito o rescaldo para impedir que novos focos de incêndio surgissem. Também foi informado que durante a ação ninguém ficou ferido. As causas do incêndio serão investigadas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com hipernoticias)

Leia Também:  Padrasto faz ameaça dizendo que pertenceria a facção criminosa Comando Vermelho, faz ameaça, estupra menor de 15 anos e é preso

Momento Destaque

Padrasto faz ameaça dizendo que pertenceria a facção criminosa Comando Vermelho, faz ameaça, estupra menor de 15 anos e é preso

Publicados

em

Um homem de 31 anos foi preso acusado de estuprar a enteada, uma menor de 15 anos, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, na madrugada deste sábado (27).

A vítima contou que o crime sexual começou há um mês e que estava com medo de contar, por estava sofrendo ameaças de morte, já que o suspeito dizia ser membro do Comando Vermelho.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada até a casa de uma testemunha, onde a vítima estava passando dois dias. A dona do local achou estranha a atitude dela, já que ao falar em retornar para a casa, a menina se mostrou nervosa.

Depois de uma conversa, a menina acabou desabafando e contou que estava sendo vítima de crime sexual e de ameaça. O autor das agressões é o padrasto, de 31 anos. A mãe dela foi chamada no local e viu a menina bastante abalada.

Ele aproveitada do momento que a mulher não estava em casa para cometer o crime. Além disso, dizia que se ela contasse para alguém, seria morta junto com a família toda, já que era membro do Comando Vermelho.

Leia Também:  Cientistas da Universidade Federal de Minas Gerais encontram variante do Coronavírus do Reino Unido em duas cidades de Mato Grosso

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi atuado pelos dois crimes.

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA