Momento Destaque

Indea capacita servidores para padronizar atendimento e fiscalizações em MT

Publicados

em

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) promove, de 20 de junho a 22 de julho, uma jornada de desenvolvimento para capacitação de 418 agentes fiscais de defesa agropecuária das 139 unidades da autarquia no Estado. Ao todo serão capacitadas cinco turmas, no auditório Licínio Monteiro, da Assembleia Legislativa. 

De acordo com o diretor técnico do Indea, Renan Tomazele, há muitos anos não havia um treinamento de nivelamento das equipes.

“Foi uma decisão da gestão para que possamos padronizar o atendimento aos produtores e também as fiscalizações. O mesmo tratamento dispensado ao produtor rural em Alta Floresta seja o mesmo que em Rondonópolis, por exemplo. Esta jornada de treinamento estava no planejamento da atual gestão para melhorar nosso atendimento ao cidadão”. 

O treinamento é realizado pelo Indea e tem apoio financeiro do Fundo Emergencial de Saúde Anima (FESA) e também do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Comarca de Nova Canaã do Norte suspende expediente nesta segunda-feira

Momento Destaque

Comarca de Nova Canaã do Norte suspende expediente nesta segunda-feira

Publicados

em

O expediente na Comarca de Nova Canaã do Norte está suspenso nesta segunda-feira (8 de agosto) em virtude da falta de energia elétrica em toda cidade. A determinação está expressa na Portaria N. 028/2022/DF, assinada pelo juiz Ricardo Frazon Menegucci, diretor do Foro.
 
No documento consta a suspensão do início e fim dos prazos processuais para o primeiro dia útil subsequente.
 
Conforme a portaria, as medidas consideradas urgentes serão mantidas na forma de plantão judiciário, devendo o plantonista permanecer no atendimento pelo telefone celular.
 
Nestes casos as demandas serão atendidas pelo servidor Deikson Lourenço dos Santos, que atende pelo telefone: (66) 99669-8950.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia Também:  Intensas atividades de combate a violência contra a mulher serão desenvolvidas neste mês de agosto em Barra do Bugres MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI