Momento Destaque

Internacional dominou o Olímpia do Paraguai na noite desta quarta-feira no Beira-Rio na maior goleada da história da Libertadores da América

Publicados

em

Buscando aproveitar a chance de jogar no Beira-Rio pela Libertadores, o Internacional dominou o Olimpia nesta quarta-feira e venceu por 6 a 1.

O resultado imponente da equipe de Miguel Ángel Ramírez foi a maior goleada colorada na história da competição continental.

O Internacional está na ponta de cima do grupo B, com seis pontos conquistados em três jogos. O Olimpia segue na terceira colocação, com três pontos.

Pela próxima rodada da Libertadores, o Internacional vai ao Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo para enfrentar o Deportivo Táchira. A jogo será realizado na terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Já o Olimpia visita o Always Ready no Estádio Hernando Siles, às 21 horas da quinta-feira.

O Internacional fez valer o fator casa e dominou o primeiro tempo contra o Olimpia, com 65% da posse de bola. Um dos maiores facilitadores dos ataques colorados foi o novo camisa 10, Taison. Com poucos toques na bola, ele encontrou Edenilson na área dos adversários no começo do jogo, mas o volante não aproveitou a boa chance.

Quem jogou bem também foi o lateral direito Rodinei, sempre alimentando os homens de frente do Internacional. Aos 28 minutos, o camisa 22 cobrou escanteio na medida para Victor Cuesta, que finalizou com força e abriu o placar para os gaúchos.

Leia Também:  Polícias de Goiás e Distrito Federal continuam a caça do serial killer Lázado Barbosa na noite desta sexta-feira; bandido foi visto num chiqueiro

E se alguém temia uma reação dos visitantes no segundo tempo, o Inter fez questão de logo ampliar sua vantagem. Aos 6 minutos, Taison encontrou Mauricio, que tentou cruzar para a área do Olimpia, mas a bola pegou na mão de Benítez. A penalidade máxima foi cobrada e convertida por Edenilson.

Dali pra frente, o Olimpia se perdeu em campo e o Internacional aproveitou. Thiago Galhardo marcou aos 18 e aos 25, Yuri Alberto (seu substituto) marcou aos 31 e Caio marcou um belo gol aos 34 minutos para transformar a noite no Beira-Rio em um evento histórico.

O Olimpia ainda conseguiu seu gol de honra, aos 40 minutos. Rodrigo Dourado cometeu pênalti e Derlis González diminuiu os danos em Porto Alegre.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Propaganda

Momento Destaque

Começou o cheirinho: Flamengo não aguenta o Bragantino no Maracanã na noite deste sábado e perde nos acréscimos; noite de golaços

Publicados

em

O jogo da noite deste sábado no Maracanã ficou marcado por dois golaços. Primeiro, Aderlan tocou de chaleira após cruzamento e acertou o ângulo de Diego Alves para abrir o placar.

No segundo tempo, Rodrigo Muniz acertou uma linda bicicleta para virar o jogo para o Flamengo.

O Flamengo não sabia o que era perder há mais de dois meses. A última derrota havia sido para o Vasco, em 14 de maio, pelo estadual. Desde então, o time de Rogério Ceni acumulava 16 partidas de invencibilidade. A equipe também vinha de cinco jogos sem sofrer gols.

Se ainda não venceu em Bragança Paulista (tem dois empates contra Bahia e Fluminense), o Bragantino está 100% fora de casa neste Brasileirão. A vitória contra o Flamengo foi a terceira. E contou com a estrela de Chrigor, que tocou apenas duas vezes na bola e marcou o gol decisivo nos acréscimos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação

 

Leia Também:  Polícia Civil e Ministério Público MT concluiram as investigações que apontam chacina em fazenda no Estado praticada por PMs em área rural
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA